Header

O Paraíso das Senhoras - Temporadas e episódios em falta no NOS Play


Reputação 2

Aderi no passado mês de Novembro ao NOS Play por causa de uma série específica (O Paraíso das Senhoras) apenas para constatar que este serviço de streaming tem várias temporadas em falta e até mesmo episódios em falta nas temporadas disponibilizadas.

Por exemplo, já disponibiliza alguns episódios da temporada 3 quando só disponibiliza 9 episódios da temporada 2 (julgo que a temporada 2 tem 20 episódios).

É comum esta falta de episódios e temporadas das séries disponibilizadas pelo NOS Play?

Esta situação fez-me cancelar a subscrição, uma vez que afinal não vai ao encontro das minhas espectativas, muitas vezes até disponibilizando menos episódios do que os que vão dando nos próprios canais (como é este o caso uma vez que os episódios da 2.ª temporada passaram no AXN).

Printscreen dos episódios disponibilizados no NOS Play:

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Leandro Corceiro

Agradecemos o seu comentário. 

A ausência de episódios pode ter que ver com questão de direitos de visualização ou, de facto, um erro quanto ao carregamento da informação. Verificamos que esta série, em concreto, ainda é transmitida tanto pela AXN como, também, noutro canal. 

Deste modo, para conseguirmos esclarecer, endereçámos esta questão internamente para que seja verificada, pelo que assim que tenhamos resposta, partilharemos. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Leandro Corceiro

Agradecemos o seu alerta. 
Pedimos que, por favor, confirme se já tem acesso aos episódios que estariam em falta. 

Obrigado, 

Reputação 2

Bom dia caro @Mário P. 

Não me vai ser possível fazer essa confirmação uma vez que, pela razão que indiquei, cancelei a minha subscrição NOS Play e não vou arriscar subscrevê-la novamente.

Já me bastou ter de pagar 1 mês onde afinal acabei por não ter acesso aos episódios que queria ver apesar de os mesmos supostamente fazerem parte da oferta, uma vez que a série estava incluída.

Faço votos que a situação tenha ficado resolvida para os futuros utilizadores.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Leandro Corceiro

Confirmamos que os 20 episódios da 2.ª Temporada de Paraíso Das Senhoras foram disponibilizados. 

Se surgirem questões, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

A série "O Paraíso das Senhoras" conta com 20 episódios na 1.ª temporada e outros 20 na 2.ª já disponíveis. Na T3, teremos, para já, 17 episódios disponíveis (exceto do 6.º ao 10.º), sendo o episódio 18 disponibilizado hoje, às 19h53, e o EP 22 agendado para o dia 26 de dezembro, às 19h46. Ao todo, são 50 (T3).

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha e confirmação, @Diogo 🤗

A 3.ª temporada, segundo o site da AXN, ainda está a ser transmitida através do AXN WITHE. Questionámos quanto a disponibilização dos episódios da 3.ª temporada. 

Obrigado

Comentário