Boa noite, para quando a temporada 5 e 6 da série Empire? Só está disponível até à temporada 4.
Bem-vindo ao Fórum NOS
De momento, não temos novidades sobre a disponibilização das temporadas que nos indica.
Recordamos que os conteúdos são renovados mensalmente. Deste modo, sugerimos que fique atento às novidades no NOS Play.
Obrigado
Comecei por ver a série “Os Durrell” por curiosidade. Gostei. Para poder ver a série toda assinei a NOS Play. Chego à ultima temporada (a Nº 4) e não nos dão os 2 últimos episódios. O que faço ? Refilo com quem ou com o quê ?
Comecei por ver a série “Os Durrell” por curiosidade. Gostei. Para poder ver a série toda assinei a NOS Play. Chego à ultima temporada (a Nº 4) e não nos dão os 2 últimos episódios. O que faço ? Refilo com quem ou com o quê ?
É simples, reclama com a NOS para adicionarem os episódios ou devolver o dinheiro do NOS Play.
Assinei o NOS Play para poder ver a série "Os Durrell" e dos 26 episódios só nos apresentam 24. Os 2 últimos não aparecem. Da última temporada (T4) não nos aparece o episódio 5 e 6. Quem devo contactar para que se tente resolver o problema ?
Obrigado
Olá
Expôs o constrangimento no lugar certo.
Aguarde, por favor, por uma resposta da equipa.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre este tema.
Estamos a acompanhar este assunto. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Obrigado
Boa tarde
Confirmamos que os episódios em causa estarão disponíveis dia 17 de dezembro.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite. Os episódios em causa (os últimos 2 episódios da série "Os Durrell") ainda não estão disponíveis. Desde este dia (17 Dez) que tento mas continuam a não aparecer.
Obrigado
Bom dia
Muito obrigado pelo seu feebdack.
Confirmamos que, segundo a AXN, estes conteúdos deveriam constar no NOS Play, uma vez que esta serie pertence ao AXN NOW.
Endereçámos a sua questão, internamente, para que seja corrigido. Assim que tenhamos a confirmação, partilharemos consigo. Obrigado pelo seu alerta.
Obrigado
Caros Gestores e solucionadores: Assunto resolvido. Já apareceram os 2 últimos episódios e já os vi.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.