Skip to main content
Header
Respondido

NOS Play - Nova cliente. Tem custos?

  • 22 de novembro de 2017
  • 1 comentário
  • 304 visualizações

Como nova cliente, recebi no meu telemovel um código para ativar o nos play, a questão é a seguinte:
será que ao ativar a factura não irá aumentar?

Melhor resposta por C24XXXX201

Como se trata de uma oferta no ambito de uma campanha promocional nao sera suposto pagar nada e no final do periodo de oferta o serviço sera automaticamente desativado.
Mas convem estar atento aos serviços ativos e respetivos valores na Area de Cliente e na faturaçao...

Como ativar Código de Promoção
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

  • 4687 comentários
  • Resposta
  • 22 de novembro de 2017
Como se trata de uma oferta no ambito de uma campanha promocional nao sera suposto pagar nada e no final do periodo de oferta o serviço sera automaticamente desativado.
Mas convem estar atento aos serviços ativos e respetivos valores na Area de Cliente e na faturaçao...

Como ativar Código de Promoção