Boa tarde fórum
Gostava de ajuda para o seguinte.
Usava a app nos play no meu tlm sem dificuldades até à última atualizacao.
Sempre que tento ver um filme/série, surge msg de que o conteúdo tem vídeo e áudio que não dá para reproduzir neste dispositivo.
Tenho um xiaomi redmi 4 com Android 6.0.
Obg
Página 1 / 1
Olá, @Xtsh295 , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
Olá boa noite.
Sim já o fiz algumas vezes,e não resolve.
Sim já o fiz algumas vezes,e não resolve.
Se mudares a resolução isso também acontece?
Olá Óscar, boa tarde. A resolução está a default, não me deixa alterar, sequer.
Olá @Xtsh295 ,
Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica com o a App NOS Play, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica com o a App NOS Play, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.