Boa noite. Só para deixar o meu descontentamento. Sou cliente há 12 anos... E liguei agora para a linha de apoio porque não estava a conseguir ligação. Aproveitei e pedi ajuda para cancelar a adesão da Netflix feita através de vós na box, que não consegui cancelar no site. Não faz muito sentido ter de instalar a APP da Netflix no meu telemóvel quando a subscrevi através de vós devia poder cancelar da mesma forma.
Adicionalmente, estava a tentar subscrever a nos play ao que me foi respondido que está descontinuado e que essa informação está atualizada. Pois a minha voz e a APP nos aínda aparece series disponíveis na nos play para subscrever por 3.99. se não está disponível desde novembro porque está em fevereiro de esta mensagem.
Aguardo uma resposta... Não pretendo um lamento muito...... Mas uma atualização... Para não continuar a induzir em erro os utilizadores da nos TV. Quer na forma de cancelar as aplicações subscritas atraves da vossa box, que na informação transmitida pela mesma.
Obrigada e boa noite.