Skip to main content
Header
Resposta

nos play

Boa noite

Eu tinha nos play subscrita e de um momento para o outro foi retirada. Agora tento subscrever e não me deixa diz pin incorreto.

Podem por favor explicar me como volto a ter a minha aplicação.

Ultimamente a NOS tem vindo a perder a qualidade, a tv quando se tenta ver alguma coisa que já deu está sempre a pixelar a net em casa cada vez pior praticamente já só usamos dados móveis e nem as aplicações que até não eram más estão a desaparecer. 

Talvez mude de operadora ao fim de 20 anos.

Aguardo uma resolução.

Melhor resposta por Guimas

“O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. ❗"

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • July 1, 2025

“O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. ❗"

• Autor
  • Kilobyte
  • July 1, 2025

Sim eu sei disso. Mas eu tinha o serviço e deixei de ter sem aviso da operadora. Por isso quero saber como voltar a ter simplesmente isso.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@marisa Cruz e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Tinha o NOS Play ativo com um oferta de adesão? Lamentamos, contudo após término da subscrição não é possível reativar visto que o serviço foi descontinuado.

No entanto, recordamos que temos na nossa oferta alguns serviços similares que lhe dão acesso a milhares de filmes e séries para ver quando e onde quiser. Temos disponível o TVCine para filmes e series e o NOS Studios com os melhores filmes para toda a família.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, embora a informação disponivel seja que os serviços foram descontinuados, na app NOS TV aparece o NOS Play para ativar; experimente.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 1, 2025

Sim isso mesmo, mas não tem disponível as outras plataformas não têm disponíveis as séries que eu vejo.

• Autor
  • Kilobyte
  • July 1, 2025

Já experimentei e diz que dá erro 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2025

Boa tarde ​@marisa Cruz e ​@Jose Rodrigues,

Agradecemos os vossos testemunhos e alerta.

De momento não é possível retirar o NOS Play do menu para subscrição, por impossibilidade técnica das plataformas. 

Ainda assim, tendo este produto sido descontinuado para novas adesões, não será possível aderir novamente, conforme informado.

Obrigado