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Boa noite desde da última quinta feira que não consigo ver séries nem filmes na nos play, já contactei a nós esteve cá um técnico no domingo ao qual ligou para lá e disseram que era um problema geral na nos play e mais alguns... Mas que entre dia 18 ou 19 ficava resolvido mas até agora nada e já começa a irritar estou a pagar algo que não posso ter uso... Esta igual com mais alguem? Obrigada 

Bom dia ​@MARIA DUARTE91, a informação conhecida é que o serviço NOS Play se encontra indisponível para novas adesões desde o dia 1 de Novembro de 2024.

Supostamente quem tem o NOS Play subscrito deverá continuar a usufruir do serviço. 

Confirme na sua área de cliente https://my.nos.pt/ que tem o serviço NOS Play ativo.

 


Boa noite desde da última quinta feira que não consigo ver séries nem filmes na nos play, já contactei a nós esteve cá um técnico no domingo ao qual ligou para lá e disseram que era um problema geral na nos play e mais alguns... Mas que entre dia 18 ou 19 ficava resolvido mas até agora nada e já começa a irritar estou a pagar algo que não posso ter uso... Esta igual com mais alguem? Obrigada 

Boa tarde, ​@MARIA DUARTE91 

Estou na mesma situação. Não consigo ver conteúdos do Nos Play, do TvCine+ e do Videoclube desde a passada quinta-feira na minha box UMA V1. Em mensagem privada fui informado tratar-se de uma avaria que afeta vários clientes e não me foi dada qualquer perspetiva para a sua resolução. Por esse motivo já previ o cancelamento da subscrição desses conteúdos.

Espero que a Nos tenha o cuidado de me ressarcir dos dias sem o serviço.


Boa tarde, ​@MARIA DUARTE91

Lamentamos a situação. 

A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. 

Obrigado, 


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