Boa noite desde da última quinta feira que não consigo ver séries nem filmes na nos play, já contactei a nós esteve cá um técnico no domingo ao qual ligou para lá e disseram que era um problema geral na nos play e mais alguns... Mas que entre dia 18 ou 19 ficava resolvido mas até agora nada e já começa a irritar estou a pagar algo que não posso ter uso... Esta igual com mais alguem? Obrigada
Bom dia
Supostamente quem tem o NOS Play subscrito deverá continuar a usufruir do serviço.
Confirme na sua área de cliente https://my.nos.pt/ que tem o serviço NOS Play ativo.
Boa noite desde da última quinta feira que não consigo ver séries nem filmes na nos play, já contactei a nós esteve cá um técnico no domingo ao qual ligou para lá e disseram que era um problema geral na nos play e mais alguns... Mas que entre dia 18 ou 19 ficava resolvido mas até agora nada e já começa a irritar estou a pagar algo que não posso ter uso... Esta igual com mais alguem? Obrigada
Boa tarde,
Estou na mesma situação. Não consigo ver conteúdos do Nos Play, do TvCine+ e do Videoclube desde a passada quinta-feira na minha box UMA V1. Em mensagem privada fui informado tratar-se de uma avaria que afeta vários clientes e não me foi dada qualquer perspetiva para a sua resolução. Por esse motivo já previ o cancelamento da subscrição desses conteúdos.
Espero que a Nos tenha o cuidado de me ressarcir dos dias sem o serviço.
Boa tarde,
Lamentamos a situação.
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.