A série “The equalizer” que está a ser transmitida pelo TVCine Action (3ª temporada), nunca vi a 2ª temporada. Terá passado da 1ª para a 3ª?
Chigaco P.D. - Aparecem as temporadas todas no AXN Now, mas algumas sem episódios inseridos (o que não acontece, por ex. com a Chicago Fire onde estão todos).
Eu estou a tentar perceber se vale a pena pagar o NOS Play para poder ter acesso a series descontinuadas ou já mais antigas e poder ver desde o seu inicio. Poderia ser interessante para os assinantes. Fica aqui a sugestão.
S.W.A.T.: Força de intervenção - Falha minha. Pesquisei num sitio onde só aparecem, efectivamente, as temporadas 1, 2 e 4.
Compreendemos, @Miguel Silverio. O NOS Play atualiza regulamente os conteúdos disponibilizados, no entanto, os conteúdos também estão sujeitos a direitos de visualização e podem ser adquiridos de forma total ou parcial, pelo que dependerá sempre o género de conteúdos. Quanto ao Chicago PD e Equalizer, como estão a ser transmitidos nos canais Fox e TVCine, respectivamente, depende da programação. Sugerimos que utilize a opção “Gravar” e escolha a opção “Toda a série”. Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.