@Miguel Ângelo Sousa e Sousa Bom dia, deveria dar, mas pode haver qualquer impedimento no momento, se consegue através de outro equipamento, é o que poderá ser.
Boa noite, Recebi um sms com codigo promocional para aderir ao NOS Play durante um período de 24meses uma vez que quando aderi ao pacote foi me oferecido no contrato a NOS Play mas esta estava a ser debitado na fatura entretanto devolveram me em nota de débito e ofereceram me os 24 meses gratuitos . Mas apaguei a SMS como posso obter o código novamente?
Ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e informe o Operador do problema e ser-lhe-à enviado um novo código ou aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum
“Na App NOS Play no "Catálogo" ou através do campo de pesquisa, escolha o conteúdo que pretende descarregar e carregue em "Download". Irá surgir uma notificação a informar que o download está a decorrer. A mensagem será atualizada assim que a transferência terminar.”
Explique isso sff, “Na App NOS Pla no ‘Catálogo´...”, pois a app NOS Play aparece isto
O que e como faço para fazer o Download? Como estou a testar desde a app no PC (Windows) - NOS TV - também verifico que ao aceder ao ver maii tarde não coincide com o que tenho na box, por exemplo á pouco aqui no PC coloquei a série DOC, todos os episódios para ver mais tarde, depois fui á box fui a “A Minha TV” e vi que eles não estavam no Ver Mais Tarde, adicionei também na box, mas tenho várias outras coisa no Ver mais Tarde da box (filmes, séries”, que não aparecem aqui no PC.
Não deveria ser simultâneo e estarem iguais ou no PC é uma coisa e na box outra?
Amanhã com tempo a ver se vejo as gravações estão iguais aqui no PC e na box.
Também, quero sugerir algumas alterações á app NOS TV, que permitiam por exemplo fazer o download do conteúdo da “Minha TV” (Gravações) desde a app para o equipamento (PC, Tablet, Smartphone, etc) e assim os clientes poderiam manter o que quisessem num disco/ PEN. ou cartão de memória e poderiam gerir o espaço/tempo de gravação que possuem na box/conta.
Conforme sugeri no forum da NOS Play, a NOS APP deveria ser alterada de maneira a ter umas melhorias, nomeadamente, a possibilidade de gravação para o dispositivo que pretendemos (PC, smartphone, Tablet, etc) de series e filmes que estejam na NOS Play e na Minha TV, e assim poderíamos posteriormente, quem o deseje, copiar para disco rigido, PEN ou cartão de memória , e permitir fazer a gestão do tamanho/tempo das gravações na nossa conta.
Também sugiro que na app seja colocada a opção de podermos sugerir filmes /séries / outros (documentários, desporto, etc) para serem colocados ou mantidos na NOS Play e assim criar um canal/TV interativo dos clientes
Nos tempos atuais, a mobilidade e disponibildade de equipamentos é enorme, e assim a NOS poderia apresentar uma solução para os seus clientes poderem ver TV onde quisessem, sem consumo de Internet móvel. No meu entender, opinião, a NOS poderia ser inovadora enre as operadoras de tV, e ou aceita as sugestões, ou, que eu penso será o mais provável no futuro, cria uma taxa de baixo custo para a Internet movel ilimitada. Pois eu ainda em lembro que no inicio da Internet era por tempo, assinatura mensal ou carregamentos. Quando meu pai acedeu á Internet eram ceca de 15 euros (na altura em escudos) para X minutos de utilização.
E agora como se verifica é ilimitada, a intenet por cabo, portanto, com a mobilidade e necessidade cada vez maior de Intenet móvel a NOS poderia pensar e apresentar um solução de internet móvel ilimitada, por um valor reduzido e de certeza que seriam inovadores e “mexiam” no mercado.
5Sim disse que já não está disponível, e eu confirmei, explique então como faço para gravar, na minha conta, as coisas da NOS Play. Ou se puder e conseguir, coloque na minha conta os episódios 1 a 4 da série DOC, que me faltam na minha conta e assim ficaria cpm a série completa
Explique então isso de “ter os devidos direitos sobre as gravações”, como se faz para ter os direitos?
Os programas são propriedade dos devidos canais. Falando com os canais.
Não há problema em o senhor gravar e ficar só para seu uso. Mas uma operadora não poderá permitir que os clientes o façam pois está a distribuir conteúdo que não é seu.
A imagem do que mandei é a “A Minha TV” para lhe mostrar o que tenho gravado da referida série -faltam os episódios 1 a 4 que existem na NOS Play, séries, drama.
E o gerir gravação´é para apagar ou deixar de gravar, etc
O que pretendo é que os episódios 1 ao 4 sejam colocados na minha conta / minhas gravações.
Desde ai certamente, poderão colocar esses episódios nas minhas gravações, pois como eu já disse, não consigo/sei como gravar desde a NOS Play, e como já disse e verifiquei a app NOS Play já não funciona
A imagem do que mandei é a “A Minha TV” para lhe mostrar o que tenho gravado da referida série -faltam os episódios 1 a 4 que existem na NOS Play, séries, drama.
E o gerir gravação´é para apagar ou deixar de gravar, etc
O que pretendo é que os episódios 1 ao 4 sejam colocados na minha conta / minhas gravações.
Desde ai certamente, poderão colocar esses episódios nas minhas gravações, pois como eu já disse, não consigo/sei como gravar desde a NOS Play, e como já disse e verifiquei a app NOS Play já não funciona
Como eu já escrevi mais acima, não é possível gravar os conteúdos do NOS PLAY.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.