Header
Respondido

Gravações automáticas


Uso constantemente as gravações automáticas e, contrariamente ao que acontecia quando comecei a usar o serviço, elas não coincidem com o início e o fim do programa que quero ver. Conclusão: não consigo ver um único programa inteiro e às vezes nem metade: Não sei o que alteraram mas, neste momento, esse serviço está péssimo. Tendo em conta que só vejo tv assim, impede me a visualização dos meus programas favoritos. Agradeço que procedam aos ajustes necessários. Obrigada

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 23 February 2023, 16:35

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Silvia Sousa 1973,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, partilhe exemplos de conteúdos, canais e horários em que verificou esta questão. 

Obrigado 

Boa noite

 

Novelas da globo…se consultarem nos últimos dias “alêm da ilusão” e “mar do sertão” acontece com muita frequência. por exemplo episódio 91 de “Além da Ilusão”.

Obrigada pela resposta rápida.

Reputação 7
Crachá +6

@Silvia Sousa 1973

O GUIA TV é carregado com a informação fornecida pelo próprio canal. Deste modo, para compreendermos o que se passa, dê-nos um exemplo com a hora indicada no GUIA e o nome do programa. 
Obrigado

Bom dia

 

Pensava que já tinha respondido a isso.

Globo: Programa “Além da Ilusão” episódio 91, dia 21 de fevereiro, 9h45.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação, @Silvia Sousa 1973
Lamentamos a situação e agradecemos o alerta. Endereçámos este tema ao fornecedor, uma vez que o GUIA que nos foi disponibilizado não se encontra em conformidade com o que se encontra partilhado no próprio site da Globo. 

Boa tarde!

Utilizo diáriamente  as gravações automáticas (principalmente nos canais  FOX HD e FOX Comedy)  e muitas vezes  não coincidem com o início e o fim do programa. Principalmente na série “FBI”, a gravação termina no momento chave do episódio…. e se colocar o seguinte de principio, também não dá essa parte final do anterior… é  frustrante… Ficamos sem saber a parte mais interessante do filme…

Agradeço regularização da situação.

Melhores cumprimentos

 

Sónia Mendes

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Utilizo diáriamente  as gravações automáticas (principalmente nos canais  FOX HD e FOX Comedy)  e muitas vezes  não coincidem com o início e o fim do programa. Principalmente na série “FBI”, a gravação termina no momento chave do episódio…. e se colocar o seguinte de principio, também não dá essa parte final do anterior… é  frustrante… Ficamos sem saber a parte mais interessante do filme…

Agradeço regularização da situação.

Melhores cumprimentos

 

Sónia Mendes

Boa tarde, de facto acontece em alguns programas, que por iniciarem mais tarde ou mais cedo que o horário programado se torna necessário ver o final do programa anterior ou o principio do programa seguinte.

Mas, no meu caso, sempre aconteceu conseguir ver o principio e o fim do programa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SONIA ISABEL PERREIRA G MENDES,

Agradecemos a sua mensagem.

O tempo de duração de cada conteúdo, assim como hora de início e fim do mesmo, são informações facultadas por cada canal pelo que, por fezes, poderão existir alguns desfasamento nos horários facultados.
De forma a colmatar estas situações, existe sempre uma margem extra de alguns minutos no inicio e fim das gravações de cada programa.

Pode partilhar connosco, por favor, exemplos de episódios (data e hora) em que tenha detetado esta situação?

Obrigado

Bom dia

Por exemplo o FBI de segunda feira 14/08/2023 - 19:48 h. (Canal FOX HD).  

Obrigado

Cumprimentos

 

Comentário