Bom dia,
A minha filha activou o serviço N-Play, via Box, depois de uma publicidade "enganosa" que recebeu no seu telefone via mensagem escrita. Tivemos que esperar um mês para desativar o serviço.
Hoje fui desativa-lo e o sistema na área de cliente diz-me que o serviço estará activo até 31/10/17 e só nesta data será desactivado.
Esta brincadeira custou-me 7,5€ em setembro e custará mais 7,5€ em Outubro.
Pergunto se não existe a possibilidade de desativar mais cedo?
Obrigado.
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Obrigado, Oscar7,
Mas a fidelização de trinta dias terminou a 30/09/2017, e eu desativei o serviço na área de cliente em 02/10/2017 e lá apareceu que o serviço será destivado só a 31/10/2017.
Ou seja, gramei os 30dias de setembro e irei gramar os 30 dias de Outubro, ou seja 7,5€+7,5€.
Será que isto será correto?
Mas a fidelização de trinta dias terminou a 30/09/2017, e eu desativei o serviço na área de cliente em 02/10/2017 e lá apareceu que o serviço será destivado só a 31/10/2017.
Ou seja, gramei os 30dias de setembro e irei gramar os 30 dias de Outubro, ou seja 7,5€+7,5€.
Será que isto será correto?
Por favor telefone linha de apoio que certamente irão ouvi-lo a desligar o serviço e efectuar credito.
Quando vejo posts neste forum por vezes penso que tenho outro prestador de serviços que não a NOS.
Reclamo com coerência sou ouvido, reclamo valores são creditados, já reclamei activação de SPORTTV que fui eu que activei que não ficou logo disponível devido a constrangimento qualquer, não vi o jogo que queria e reclamei quase 15 dias depois quando reparei que estaria activo sem utilização e foi creditado.
jm
Quando vejo posts neste forum por vezes penso que tenho outro prestador de serviços que não a NOS.
Reclamo com coerência sou ouvido, reclamo valores são creditados, já reclamei activação de SPORTTV que fui eu que activei que não ficou logo disponível devido a constrangimento qualquer, não vi o jogo que queria e reclamei quase 15 dias depois quando reparei que estaria activo sem utilização e foi creditado.
jm
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