Skip to main content
Header
Respondido

Desativar Serviço N-Play mais cedo?


Bom dia,

A minha filha activou o serviço N-Play, via Box, depois de uma publicidade "enganosa" que recebeu no seu telefone via mensagem escrita. Tivemos que esperar um mês para desativar o serviço.

Hoje fui desativa-lo e o sistema na área de cliente diz-me que o serviço estará activo até 31/10/17 e só nesta data será desactivado.

Esta brincadeira custou-me 7,5€ em setembro e custará mais 7,5€ em Outubro.

Pergunto se não existe a possibilidade de desativar mais cedo?

Obrigado.

Melhor resposta por Oscar7

@Antonio_Miguel_Cruz esses serviços têm uma fidelização de 30 dias, dai só dar para desativar no fim do mês.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 3 de outubro de 2017
@Antonio_Miguel_Cruz esses serviços têm uma fidelização de 30 dias, dai só dar para desativar no fim do mês.

Obrigado, Oscar7,

Mas a fidelização de trinta dias terminou a 30/09/2017, e eu desativei o serviço na área de cliente em 02/10/2017 e lá apareceu que o serviço será destivado só a 31/10/2017.

Ou seja, gramei os 30dias de setembro e irei gramar os 30 dias de Outubro, ou seja 7,5€+7,5€.

Será que isto será correto?

EMI2016
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 115 comentários
  • 3 de outubro de 2017
Por favor telefone linha de apoio que certamente irão ouvi-lo a desligar o serviço e efectuar credito.
Quando vejo posts neste forum por vezes penso que tenho outro prestador de serviços que não a NOS.
Reclamo com coerência sou ouvido, reclamo valores são creditados, já reclamei activação de SPORTTV que fui eu que activei que não ficou logo disponível devido a constrangimento qualquer, não vi o jogo que queria e reclamei quase 15 dias depois quando reparei que estaria activo sem utilização e foi creditado.
jm