Header

Tem pouca rede da 4G+ da Nos na rua Dr António Aragão é na rua Edmundo Bettencourt e zonas vizinhas


Boa tarde, era para saber Tem pouca rede da 4G+ da Nos na rua Dr. António Aragão é na rua Edmundo Bettencourt e zonas vizinhas, antes tinham e boa, más depois de seis meses atras deixo de ter, desde que ampliaram a rede 4G é colocaram a 5G,quería saber sim vão a pôr de novo a ,mesma. Obrigado pela atenção é resposta. 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ndfg73, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Vamos verificar. Por favor, confirme-nos o código postal da zona a que se refere. 
Obrigado

A rua é ****************** Santo António.Funchal. Código postal  9020-215 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ndfg73,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Não identificámos qualquer falha na cobertura de rede móvel na zona que refere. Testou com mais do que um equipamento?

Diga-nos, por favor, que equipamento usou para testar.

Obrigado

Eu tenho um Samsung a50 4G e também dá 4G+ Mas ele apanha a rede 4 g+ mas quando chego a casa o perto de ela agarra outra antena e essa antena só tem 4G E não tem 4 G+ e fica assim,tem que vir a testar bem ,não sei porque, antes tinha so q pouca e logo puseram mais cobertura e agirá ficou assim e boa  só q so têm  4G ,obrigado pela atenção é resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ndfg73,

Agradecemos o seu testemunho.

Os equipamentos, apesar de captarem sinal de diferentes antenas irão ligar-se aquela que tenha maior intensidade de sinal no local.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu sei mais seria ótimo  sim vocês  também poderiam por a 4G+ Nesta zona já que tem boa sinal  mais so falta essa,e ai em essas zonas tem mais de 50 casas mais ou menos. Em espera da sua resposta  e que aí mesma seja positiva. Obrigado pela atenção é resposta. Queria saber também  quando chegará  a fibra aquí, já que só tem na estrada da encima.

E mais abaixo onde moro a partir  do centro de saúde era também  assim boa sinal e não  tinhan 4G+e pusseram  a mesma é tem boa e de bom qualidade, em pouco tempo é não  sei porque  não  fazem  assim nesta á aonde  eu moro. Obrigado pela atenção é resposta 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho.

Investimos de forma constante para poder levar os melhores serviços a todos os nossos clientes.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Pode realizar o teste de cobertura para viabilidade de fibra aqui.

Obrigado

Me disse ou teste que não  tem fibra e está em expansão  mais não  diz quando,e tem tempo assim...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ndfg73,

Agradecemos o seu testemunho.

Não temos informações sobre a previsão para disponibilização da tecnologia na zona em causa.

Ainda assim, fizemos o pedido de viabilidade, de forma a que se verifique a possibilidade de expansão da rede. 

Agradecemos a compreensão 

Comentário