Pergunta

Telefone ouvidoria

Boa tarde. 

Alguém pode passar o número de telefone da ouvidoria da NOS?

Obrigado!

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@José Nelsimar Pinheiro  Refere-se à provedoria ? O contacto conhecido é este: https://provedor.nos.pt/provedoria/

Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Nelsimar Pinheiro:grinning:

Estamos aqui para ajudar. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Boa noite. 

A minha questão é a seguinte…

Ao fazer a alteração do plano de internet, que anteriormente era com TV, telefone fixo e etc. Hoje existe apenas internet fixa, porém, precisei adquirir um aparelho wireless para o andar superior da casa, mas, pedi apenas um aparelho wireless, e também foi entregue um, porém foi me cobrado dois aparelhos, sendo que só precisava e só recebi um, e houve a cobrança de dois, um foi cobrado parcelado na fatura, conforme acertado, e o outro está sendo cobrado valor cheio, ou seja, pedi um, foram cobrados dois, só foi entregue um (não quero o segundo, pois não é necessário) e o segundo cobrado valor cheio, isso é um absurdo, e eu ainda recebo cobrança por não efetuar o pagamento, que na verdade fica inviável para mim pagar esse valor cobrado. 

Aguardo retorno e solução do problema. 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @José Nelsimar Pinheiro

Lamentamos o que nos conta. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado

Comentário