Skip to main content
Header
Alison Guilherme Capato Neto
Byte
April 8, 2025

Sinal 5G muito instável em Melides

Boa noite.

Tenho notado que, mesmo com sinal cheio de 5G no meu telemóvel, a conexão à internet está extremamente instável. Isso tem dificultado bastante meu dia a dia, já que dependo da internet para estudar e trabalhar.

Gostaria de saber se há algum problema com a antena da região de Melides ou se está prevista alguma melhoria técnica no serviço. Já testei trocar o tipo de rede, reiniciar o aparelho e outras opções básicas, mas o problema persiste.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma solução.

3 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 8, 2025

Boa noite, ​@Alison Guilherme Capato Neto 

Queremos ajudar. 
    No entanto, para o podermos fazer, precisamos de verificar o estado da cobertura NOS na localidade que refere. Assim, pedimos que nos confirme o código postal completo da localidade em que refere ter dificuldades. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Alison Guilherme Capato Neto
    Byte
    April 8, 2025

Boa noite, Mário.

Durante a semana, estou frequentemente em Melides (código postal 7570-610), onde enfrento dificuldades constantes com a instabilidade da internet, apesar do sinal 5G aparecer cheio. Já testei diferentes configurações no aparelho, mas o problema persiste.

Agradeço desde já pela verificação da cobertura na área e aguardo uma solução.

Cumprimentos,

Alison Capato

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 8, 2025

@Alison Guilherme Capato Neto, agradecemos a cooperação e a informação adicional. 
    De momento, não detectámos dificuldade com a cobertura NOS na localidade. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre mesmo após as 19h00. Isto porque, caso existam manutenções, estas ocorrem das 9h00 às 19h00.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.