Skip to main content
Header

Sinal 5G muito instável em Melides

Alison Guilherme Capato Neto

Boa noite.

Tenho notado que, mesmo com sinal cheio de 5G no meu telemóvel, a conexão à internet está extremamente instável. Isso tem dificultado bastante meu dia a dia, já que dependo da internet para estudar e trabalhar.

Gostaria de saber se há algum problema com a antena da região de Melides ou se está prevista alguma melhoria técnica no serviço. Já testei trocar o tipo de rede, reiniciar o aparelho e outras opções básicas, mas o problema persiste.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma solução.

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2025

Boa noite, ​@Alison Guilherme Capato Neto 

Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, precisamos de verificar o estado da cobertura NOS na localidade que refere. Assim, pedimos que nos confirme o código postal completo da localidade em que refere ter dificuldades. 
Obrigado, 

Alison Guilherme Capato Neto

Boa noite, Mário.

Durante a semana, estou frequentemente em Melides (código postal 7570-610), onde enfrento dificuldades constantes com a instabilidade da internet, apesar do sinal 5G aparecer cheio. Já testei diferentes configurações no aparelho, mas o problema persiste.

Agradeço desde já pela verificação da cobertura na área e aguardo uma solução.

Cumprimentos,

Alison Capato

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2025

@Alison Guilherme Capato Neto, agradecemos a cooperação e a informação adicional. 
De momento, não detectámos dificuldade com a cobertura NOS na localidade. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre mesmo após as 19h00. Isto porque, caso existam manutenções, estas ocorrem das 9h00 às 19h00.

Obrigado,