Boa noite @Teresa_Jorge,
Já tentou reiniciar o router?
Obrigado
Não tentei não... está a funcionar assim melhor nem tocar
Boa tarde @Teresa_Jorge,
Dependendo do equipamento que estiver instalado, a luz a que se refere pode ter que ver apenas com o serviço de telefone fixo e não com o serviço de internet.
Pode, por favor, confirmar se o telefone está a funcionar?
Obrigado
Boa tarde,
Nao utilizo o meu aparelho fixo ha varios anos, pelo que nem sequer o tenho ligado ao router.
O que deverei fazer, reiniciar o router ou deixa-lo ficar assim?
Obrigada
Se não utiliza o serviço de telefone fixo, @Teresa_Jorge, honestamente, não será relevante uma vez que apenas esse serviço está com problemas
Confirme-nos, por favor, apenas qual o router que tem instalado para garantirmos que o a luz a que se refere é do telefone fixo e não do Wi-Fi.
Obrigado
Na app NOS, aparece como Giga router
Obrigada
Muito obrigado, @Teresa_Jorge.
Confirme-nos, por favor, através das imagens expostas neste artigo:
Obrigado
Boa tarde,
Nao utilizo o meu aparelho fixo ha varios anos, pelo que nem sequer o tenho ligado ao router.
O que deverei fazer, reiniciar o router ou deixa-lo ficar assim?
Obrigada
Não perde nada em reiniciar, essa situação acontece, por exemplo, com atualizações de software automáticas, quebras de energia. Fica ao seu critério.
Obrigado
Sim a luz intermitente tem que ver com o serviço de telefone fixo, @Teresa_Jorge.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado