Hoje precisei de ligar à linha de apoio devido a um cartão WTF que tem contrato. Queria saber qual seria o prazo de fidelização do contrato, e qual seria o custo da penalidade em caso de cancelamento. Queria também saber porque nunca tinha recebido uma única fatura, sendo que é obrigatório (e tenho a app, e não estão lá), e o porquê de nunca ter recebido um contrato, onde todas as condições estavam descritas. O Sr Pedro Gonçalves foi o operador em questão. Muito rude, muito aborrecido, a falar comigo como se o facto de estar a trabalhar fosse um frete, e com um tom de voz muito desrespeituoso. Quando lhe mostrei o meu desagrado, ainda me desligou a chamada no nariz. Uma falta de respeito enorme…
Portanto, fiquei a saber metade das minhas questões, Acredito que sem contrato assinado, não tenho nenhuma fideçlização. Além disso nem que seja verdade que tenha fidelização, tenho com a WTF, e não com um serviço. portanto deveria poder ter outroi serviço, sem ter de renovar a minha fidelização.
Estou muito decsontente com o serviço, e ainda mais com a maneira como fui tratada.
Vou fazer queixas sobre estes tópicos todos à Anacom...