Skip to main content
Header

Reclamação WTF

  • July 28, 2025
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Hoje precisei de ligar à linha de apoio devido a um cartão WTF que tem contrato. Queria saber qual seria o prazo de fidelização do contrato, e qual seria o custo da penalidade em caso de cancelamento. Queria também saber porque nunca tinha recebido uma única fatura, sendo que é obrigatório (e tenho a app, e não estão lá), e o porquê de nunca ter recebido um contrato, onde todas as condições estavam descritas. O Sr Pedro Gonçalves foi o operador em questão. Muito rude, muito aborrecido, a falar comigo como se o facto de estar a trabalhar fosse um frete, e com um tom de voz muito desrespeituoso. Quando lhe mostrei o meu desagrado, ainda me desligou a chamada no nariz. Uma falta de respeito enorme… 

Portanto, fiquei a saber metade das minhas questões, Acredito que sem contrato assinado, não tenho nenhuma fideçlização. Além disso nem que seja verdade que tenha fidelização, tenho com a WTF, e não com um serviço. portanto deveria poder ter outroi serviço, sem ter de renovar a minha fidelização.

Estou muito decsontente com o serviço, e ainda mais com a maneira como fui tratada.

Vou fazer queixas sobre estes tópicos todos à Anacom...

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

Boa tarde, ​@isaneves80 

Lamentamos pelo transtorno causado por esta situação e queremos ajudar a esclarecer as suas questões.

De forma a ser possível, pedimos que envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o contribuinte associado para o perfil ​@Fórum.

Vai receber uma resposta com a maior brevidade possível.

Obrigado.