Skip to main content
Header

Estou com problemas no serviço NOS, nomeadamente sinal wifi fraco e inconstante. Box com acesso à grelha apenas nos canais > 500. Sem acesso aos canais TV Cine contratados. Problema com o serviço TV reportado várias vezes, mas sem capacidade de resolução. A equipa técnica apenas recomenda substituição da box, mas o problema mantém-se. Preciso de assistência técnica, mas com pessoas que sejam competentes para resolver o problema que se mantém há demasiado tempo.

Qual a box que tem instalada?


Box HD


Bom dia, ​@Alex Mateus
Queremos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de compreender melhor o que se passa com o serviço de televisão. Isto porque, pelo que nos indica, apenas tem acesso aos canais em SD mas não aos de alta definição. 

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. 


Quanto ao serviço de internet, há diversos factores que influenciam a propagação da ondas wireless, por exemplo, a posição em que o Router se encontra ou os obstáculos como paredes ou portas podem influenciar o Wi-Fi.

Sugerimos que, no entanto, utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Obrigado, 


Comentário