Bom dia. Sou cliente NOS há já alguns anos. Recentemente mudamos do serviço de Satélite para o serviço de Fibra.(18/11) Foi-nos dito que o serviço iria ser superior... Durante os primeiros 15 dias após a mudança foi impecável, após os 15 dias o serviço piorou bastante. O serviço de TV falha algumas vezes, perdendo o sinal. Ao voltar para trás para ver algum programa também tem falhas...a imagem para, e é necessário sair e voltar a entrar. A Internet tem falhas constantes todos os dias. Varias vezes fica sem ligação e as vezes desaparece a rede 5G do WiFi. A velocidade da internet também não é constante. Isto tem acontecido constantemente. Já tivemos problemas anteriores quando tinhamos o serviço de Satélite, disseram que ao mudar para a fibra ia ser um serviço estável e de qualidade... Estamos muito descontentes com o serviço e pretendemos uma solução para este problema... Trabalho em casa e tenho de ter um serviço de internet de qualidade.
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Pelo que refere deve haver algum problema com o sinal. Ligue ao apoio técnico e é feito um agendamento técnico
Tb teve esse problema mudaram o router e ficou resolvido
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