Skip to main content
Header

Bom dia. Sou cliente NOS há já alguns anos. Recentemente mudamos do serviço de Satélite para o serviço de Fibra.(18/11) Foi-nos dito que o serviço iria ser superior... Durante os primeiros 15 dias após a mudança foi impecável, após os 15 dias o serviço piorou bastante. O serviço de TV falha algumas vezes, perdendo o sinal. Ao voltar para trás para ver algum programa também tem falhas...a imagem para, e é necessário sair e voltar a entrar. A Internet tem falhas constantes todos os dias. Varias vezes fica sem ligação e as vezes desaparece a rede 5G do WiFi. A velocidade da internet também não é constante. Isto tem acontecido constantemente. Já tivemos problemas anteriores quando tinhamos o serviço de Satélite, disseram que ao mudar para a fibra ia ser um serviço estável e de qualidade... Estamos muito descontentes com o serviço e pretendemos uma solução para este problema... Trabalho em casa e tenho de ter um serviço de internet de qualidade.

Pelo que refere deve haver algum problema com o sinal. Ligue ao apoio técnico e é feito um agendamento técnico


Tb teve esse problema mudaram o router e ficou resolvido


Fale com a moderação pelo perfil ​@Fórum para ajudarem 


Boa tarde, ​@Inês Diogo Varela 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Boa tarde. Já enviei os dados para ​@Fórum . 

Agradeço a ajuda de todos. 


Agradecemos a cooperação, ​@Inês Diogo Varela

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.

Obrigado, 


Comentário