Skip to main content
Header
Byte
June 26, 2019
Pergunta

Power Router wi-fi 4.0 Forwarding PORT

Boa tarde,

Será que alguem me pode ajudar , já que a equipa da NOS manda-nos ligar para um serviço pago fora da empresa NOS, e mesmo assim ninguem dá respostas ao problema.

Tenho router dos novos WIFI 4.0 , até a alguns dias conseguia fazer forwarding a porta 443, agora já não me deixa fazer.
Como poderei resolver esta situação?
Obrigado
Cumprimentos
Sandro

16 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @warez,

Lamentamos a demora na resposta. 😥

Para o podermos ajudar, pedimos que nos indique por mensagem privada, por favor, o número de cliente ou o número de identificação fiscal.

Aguardamos a sua resposta.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    June 30, 2019
    ...para o podermos ajudar, pedimos que nos indique por mensagem privada, por favor, o número de cliente ou o número de identificação fiscal.
    ...

Ena, ena... sera mesmo verdade?!
    Agora ja aceitam autenticaçao dos clientes por Mensagem Privada no forum, para receber assistencia?
    Ja se deixaram daquelas mensagens tipicas "Como se trata de um caso particular, pedimos que nos ligue bla bla bla..."
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 30, 2019

...para o podermos ajudar, pedimos que nos indique por mensagem privada, por favor, o número de cliente ou o número de identificação fiscal.
    ...
    Ena, ena... sera mesmo verdade?!
    Agora ja aceitam autenticaçao dos clientes por Mensagem Privada no forum, para receber assistencia?
    Ja se deixaram daquelas mensagens tipicas "Como se trata de um caso particular, pedimos que nos ligue bla bla bla..."

É o procedimento que fazem no facebook da NOS. Pedem o nº. de Cont. ou de cliente e resolvem ou procuram resolver o problema, se aqui agora também passar a ser assim é um grande progresso.
    June 30, 2019
    Sempre a reboque da concorrência. .. depois admirem-se...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    warezAutor
    Byte
    July 2, 2019
    Bem este pessoal ajuda mesmo muito.

Enviei a msg pessoal como pediram nem obtive resposta.

Como é possivel , acho que vou mudar de operadora .

Obrigado
    Ana P.
    Moderador
    July 2, 2019
    Olá @warez ,

Lamentamos a demora na resposta. 😥
    Já respondemos à sua mensagem. Estamos a verificar a sua situação de forma a responder com a maior brevidade possível.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Muito Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 6, 2020

Boa noite, tenho o mesmo problema. Ficou resolvido no teu caso warez?

Tiago C.
    Moderador
    January 6, 2020

Olá @José Xavier,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Kilobyte
    April 15, 2020

Gostaria que me informassem porque não consigo aceder ao port forwarding do router visto que ao tentar aceder ao mesmo recebo sempre a mesma mensagem “Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.” há várias semanas.

Este serviço foi desactivado ou será apenas uma falha do meu equipamento em concreto?

Tiago C.
    Moderador
    April 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Card.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.