Skip to main content
Header

Perdi acesso ao numero de telefone e nao consigo fazer login na app

  • August 28, 2025
  • 5 comentários
  • 67 visualizações

O números e telefone associado a conta NOS era o número antigo da minha mãe, o qual o cartão sim já não funciona. Tentei fazer login na conta com o número de telefone mas obviamente não tenho acesso à mensagem com o pin de confirmação para proceder e ter acesso á minha área de cliente.. podem ajudar por favor? ​@Fórum 

5 Comentários

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 28, 2025

Boa noite ​@Maria Teresa de Oliveira Bica

Sugiro que coloque números aleatórios até falhar 3 vezes o login. 

Na próxima tentativa receberá o código através do email. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Boa noite ​@Jorge C 

Não funcionou, eu entro com o email mas não me aparece nenhum pacote associado á conta, coloco o CC e Nr de cliente e depois pede a confirmação por esse número de telefone inativo… por isso é como se a app fosse inútil porque não consigo gerir nada.

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2025

Bom dia ​@Maria Teresa de Oliveira Bica,

Após entrar na App my NOS pode mudar o número desta forma.

Associe o serviço de televisão pelo número de cliente.

Partilhe feedbcak.

Obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Maria Teresa de Oliveira Bica e a ajuda do ​@Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, número de cliente, e e-maiul de registo my NOS.

Obrigado