Skip to main content
Header

NOS NET Problema ID100 ao criar perfil para NOSID

Boas tardes,

Sou utilizador por cabo coaxial, com 1 Gbit. Tenho o router que parece um tubo vertical (Router 6?).

Já o tenho há uns anos e tudo a correr bem. Há uma semana renovámos o contrato e tudo bem, também. 
Ao tentar fazer port forward na area de gestão, obtinha sempre a informação “Ocorreu um erro inesperado”.
Ao ler aqui e pesquisar várias soluções, apaguei o acesso da minha conta ao serviço e ao router para adicionar de novo. Até apaguei mesmo o utilizador. Ao tentar recriar o user, obtenho agora sempre Erro 100… 
Em suma, parti de não conseguir fazer port forward até perder acesso total à gestão do sistema. O que fazer agora? Obrigado.

4 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025

Boas,

conegui avançar mais um pouco. Já consegui registar o perfil, mas tive de usar um novo numero de telefone. O antigo deve estar “preso em algum registo”, na base de dados.
Agora, o desafio é voltar a associar os serviços à conta, porque estou ter erro 108 (erro ao tentar adicionar serviços ...)

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários

Será que tenho de usar um email novo também?

Jorge C
Super User
  • 8048 comentários

Boa tarde ​@david.inacio

Se voltar a usar o número original não necessita. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 28 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@david.inacio. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo.

Obrigado