Respondido

Nos NET erro ID: 1002

Bom dia, 

Tenho o router 4.0 há cerca de 1 semana e não consigo ter acesso a alguns menus na APP, nem através da pagina do router (aminhanet.nos.pt), nomeadamente, Menu Gestão de Acessos (tanto pela APP como pela pagina) e pela pagina a opção Configurações → Por Forwarding.

Podem ajudar? Obrigado.

PS: Já limpei dados e cache na minha app.

Cumprimentos,

Nuno Romão

icon

Melhor resposta por Ana P. 19 Abril 2020, 21:21

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Romão

Olá @Jorge Ferreira

@Nuno Romão, qual é o seu Router?

@Jorge Ferreira, já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 1
Crachá

Eu também gostaria de fazer o mesmo. Não haverá nenhum exploit para gerir esta porcaria de routers?

Tenho uma empresa que precisa de instalar uma VPN para teletrabalho e estamos com esta treta de routers com gestão centralizada. Metam software de geito nestes dispositivos de forma que o cliente decida se quer a gestão centralizada ( cof cof … ) ou local ( yeeaah! ). Isto está a ser um bloqueio contra a gestão das redes. Daqui a pouco apresento uma queixa no Anacom.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Romão

Olá @Jorge Ferreira

@Nuno Romão, qual é o seu Router?

@Jorge Ferreira, já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

Deixe estar Ana.

O assunto já foi resolvido depois de ter-se feito uma queixa no ANACOM.

Bom dia, 

Tenho o router 4.0 há cerca de 1 semana e não consigo ter acesso a alguns menus na APP, nem através da pagina do router (aminhanet.nos.pt), nomeadamente, Menu Gestão de Acessos (tanto pela APP como pela pagina) e pela pagina a opção Configurações → Por Forwarding.

Podem ajudar? Obrigado.

Cumprimentos,

Nuno Romão

Bom dia, 

Podem ajudar? Obrigado.

Cumprimentos,

Nuno Romão

Olá Ana, o meu router tal como disse era o 4.0 ... Mas entretanto trocaram-me pelo power router 5.0 (penso que não têm outro acima desse), e agr nem o menu de gestão de acessos aparece ... Também gostaria de ter a possibilidade de ter a gestão local do router, ou em alternativa ter acesso a todos os menus 100% funcionais.

Cumprimentos,

Nuno

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Romão

Para que nos seja possível verificar o equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Olá @Nuno Romão

Para que nos seja possível verificar o equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Olá,

Depois de ter enviado os meus dados por MP à Sra Ana, nunca mais me respondeu. Será que alguem me pode ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Romão,

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. 

Comentário