Olá, eu instalei a app da Nos Net e o router, os dispositivos ligados não têm nada haver com os meus dispositivos nem o nome do router! Podem ajudar me por favor?
Olá, eu instalei a app da Nos Net e o router, os dispositivos ligados não têm nada haver com os meus dispositivos nem o nome do router! Podem ajudar me por favor?
Boa tarde, pode explicar melhor qual é a sua questão ? Instalou a app, está a funcionar ? O que tem o router ?
Boas, bem a aplicação NOS NET, aparece um nome de router que não é o meu, o telefone, os dispositivos nada têm haver com os daqui de casa.
Já liguei para o apoio ao cliente mas não conseguiram resolver
Boas, bem a aplicação NOS NET, aparece um nome de router que não é o meu, o telefone, os dispositivos nada têm haver com os daqui de casa.
Já liguei para o apoio ao cliente mas não conseguiram resolver
Na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage os dados que estão registados são os seus ? Verifique
Sim e.. Está tudo correto só na app nos net e que está tudo errado
Sim e.. Está tudo correto só na app nos net e que está tudo errado
Realmente é uma situação estranha, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar a razão de estarem a aparecer esses dados errados na sua aplicação.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
A situação mantém-se?
Quando entra em https://login.nos.pt/, a sua morada está correta e selecionada como pré-definida?
Obrigada
Boa noite,
A APP Nosnet deixou de atualizar os dispositivos na lista da rede WiFi. Tenho 9 dispositivos ligados, e achei estranho dois deles estarem desligados mas aparecem na lista. Depois os telemóveis que estão ligados na rede 5G não aparecem. Desinstalei a APP mas continua na mesma. Este APP de facto tem sofrido atualizações mas atualmente não dá para ver qual o estado da rede 2.4 que costuma estar sobrecarregada.
Seja na aplicação Nos.net seja na página https://nosnet.pt/home, ocorrem frequentemente as mensagens “Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente” ou “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde”. Também não mostra os equipamentos ligados. É triste que isto aconteça em ambas as vias e com tanta gente a queizar-se dos mesmo problemas.
Bom dia,
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Obrigado
Obrigado João. Assim farei
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