Skip to main content
Header
Resposta

Não consigo ligar a rede 5Ghz

  • April 29, 2025
  • 1 comentário
  • 70 visualizações

Olá, bom dia.
Estou a tentar ativar a rede Wi-Fi 5GHz através da app NOS Net, mas apenas aparece a opção da 2.4

Já verifiquei todas as opções na app e continuo sem acesso à configuração da banda 5GHz, sendo que tenho um power router e a própria aplicação diz que a rede wifi 5Ghz está desligada, o que faz crer que deveria ter acesso à mesma. Não sei se é questão de estar bloqueado ou algo do género. Obrigado(a) pela ajuda!

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Catarina Muniz,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça a gestão das redes Wi-Fi em nosne.pt

Caso a situação se mantenha, por favor, faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 29, 2025

Boa tarde ​@Catarina Muniz,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça a gestão das redes Wi-Fi em nosne.pt

Caso a situação se mantenha, por favor, faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado