Aderiu ou alterou serviços ha pouco tempo?
Aderiu ou alterou serviços ha pouco tempo?
Sim os serviços estão registrados na área de cliente.
Ja troquei para o power router faz algum tempo mas nunca consegui aceder à sua gestão. Conseguia aceder com o anterior router em "192.168.1.1" salvo erro.
Em alternativa contate os serviços tecnicos para que eles o façam.
Envie os seus dados por Mensagem Privada aos gestores da comunidade
Boa tarde, uso o Google Chrome. Ja denconfiava que o router que aparecia ali não seria o power router, mas na área de cliente o equipamentos que aparece lá é o power router mas se tentar gerir por lá aparece este erro. Já eliminei o pacote e estou agora à espera que seja confirmado o novo registo do pacote que fiz para ver se resolve.
Resposta tipica de quem leu apenas o titulo do topico...
Testei novamente e o mesmo problema persiste
Ligue 16990 opção avarias e indique isto mesmo. tem de ser passado para a equipa interna para ser resolvido.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Nao consigo aceder a gestao do wi fi, ja entrei na minha net e esta tudo, ok peço ajuda para resolver esta situação
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder à App NOS NET ou a aminhanet.nos.pt.
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Obrigado
Nao aparece a gestao de redes wi fi na app na minha net
É porque não está disponivel
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos, por favor, qual a operação que pretende realizar.
Obrigado
Desligar o acesso a net em alguns epuipamentos, quando eu quiser
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.
Testou fazer essa configuração via web, através da página aminhanet.nos.pt?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.