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Boa noite 

 

So para deixar nota, que mesmo depois de duas visitas técnicas a casa depois da mudança do router de internet, continuamos com a internet a falhar em casa, a não chegar a toda a casa, sendo que por esse motivo pagamos todos os meses aditivos de internet móvel num  telefone agarrado ao mesmo contrato, tem sido mais de 20€, já pus este problema várias vezes à NOS, como temos mais um ano de fidelizacao ninguém nos vai resolver o problema, vão só empatando. Mas está é mais uma forma de reclamar a próxima será num livro de reclamações de uma loja, depois portal da queixa e por aí adiante até terminar a fidelizaçao.

Pagamos também mais 2€ por termos a aplicação NOS tv num aparelho que não é da nos, e a aplicação está sempre a bloquear e a desligar o próprio aparelho, sendo que as outra app nesse aparelho, como Netflix e YouTube nunca se desligaram. 
 

Era só por agora.

 

Boa noite @JCarvalho990,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual a tecnologia que tem instalada. Pedimos que descreve em maior detalhe de que forma nota as falhas de internet.

Relativamente ao serviço NOS TV +, indique--nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que tem instalada a APP NOS TV e em que circunstâncias ocorre esta situação.

Obrigado 


Para garantir o alcance de internet tem os plumes: Saiba sobre eles aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/power-wi-fi.aspx


Boa noite @JCarvalho990,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual a tecnologia que tem instalada. Pedimos que descreve em maior detalhe de que forma nota as falhas de internet.

Relativamente ao serviço NOS TV +, indique--nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que tem instalada a APP NOS TV e em que circunstâncias ocorre esta situação.

Obrigado 

Bom dia 

 

o que tenho em casa de internet é o ultimo Router disponível da nos, última versão Giga Router, não há assim grande detalhe para explicar as falhas da internet, nem há assim grande padrão, falha durante uns 30 segundos várias vezes ao dia. Temos Apple box a funcionar por Wi-Fi e telemóveis. Para não falar da velocidade que na divisão do router são 50 mb quando contratei 500, já sei que a nós tem isto acautelado dizendo que a velocidade total só por cabo.

 

Quanto a app nos tv + está instalada num dispositivo Dongle XIAOMI Mi Stick, as circunstâncias em que falha são as seguintes: quando se está falhar falha e bloqueia várias vezes. 

 

 


Boa tarde @JCarvalho990,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Sugerimos que efetue um reset ao router e, de seguida, efetue um teste de velocidade na Plataforma de teste NOS.

Diga-nos, por favor, se o acesso à internet melhorou.

As paragens na emissão de conteúdos na Mi Stick poderão estão relacionadas com as quebras de acesso à internet.

O equipamento está instalado na mesma divisão do router? Diga-ns, por favor, se esta situação melhorou após o reset do router.

Obrigado 

 


Boa tarde @JCarvalho990,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Sugerimos que efetue um reset ao router e, de seguida, efetue um teste de velocidade na Plataforma de teste NOS.

Diga-nos, por favor, se o acesso à internet melhorou.

As paragens na emissão de conteúdos na Mi Stick poderão estão relacionadas com as quebras de acesso à internet.

O equipamento está instalado na mesma divisão do router? Diga-ns, por favor, se esta situação melhorou após o reset do router.

Obrigado 

 

boa tarde agradeço a ajuda

 

mas reeinicar o router é um procedimento básico cá em casa.. tal são as falhas de acesso à internet!!

 

nao me parece que desta vez resolva.

 

o aparelho com a plataforma nos + está noutra divisão, mas tal como esclareci, a única app que bloqueia é a da nos, a Netflix e YouTube nunca aconteceu, quando não há internet aparece uma mensagem a avisar, no caso da nos bloqueia o aparelho e reeinicia o vê-se sem conta, numa hora de tv que se vê por dia com esse aparelho. 

 


Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização do serviço NOS TV+, @JCarvalho990

Diga-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão.

Obrigado


Boa noite 

 

já descrevi acima qual é o aparelho, onde tenho instalado a Nos TV+ 

Relembro que pago por essa aplicação nesse aparelho. 
 

Ainda nao entendi bem a lógica deste fórum, nem das pessoas que me respondem , porque o nível de resposta é bastante básico!! 
 

tenho certamente de passar à próxima fase, a de escrever no livro de reclamações de uma loja e no portal da queixa!! 
 

nao vou voltar a responder a este tópico, por as respostas serem de um nível tao básico, que foram logo respondidos no primeiro contacto!!!


Boa tarde @JCarvalho990,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

O procedimento sugerido não se trata de reiniciar o router, mas sim efetuar um reset de fábrica ao equipamento.

No painel traseiro do router de internet irá encontra um orifício com a inscrição reset perto dele. 

Para efetuar um reset ao equipamento, é necessário que prima o botão de reset que está dentro desse orifício. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado  


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