Boas tardes faz tempo tenho a minha net super lenta.
3.8 download
12 de upload
claro que o serviço pago e de 100
facam favor de resolver
Boas tardes faz tempo tenho a minha net super lenta.
3.8 download
12 de upload
claro que o serviço pago e de 100
facam favor de resolver
Boas tardes faz tempo tenho a minha net super lenta.
3.8 download
12 de upload
claro que o serviço pago e de 100
facam favor de resolver
Boa tarde, possivelmente essas medições foram feitas pela rede WiFi, experimente medir num computador ligado por cabo ao router aqui: speedtest.nos.pt
Em qualquer caso, para obter ajuda, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou em alternativa enviar o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Boa noite,
Bem vinda ao Fórum
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O
Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica e faça um novo teste de velocidade aqui.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
No ultimo mes tem sido ridículo as falhas diárias, bem como ficar offline durante minutos ou a velocidade de upload ser maior de que a download. Está a ser incomportável especialmente com a profissão que tenho onde tenho reuniões via google meet e tenho que constantemente pedir desculpa porque ligação caiu.
Já fiz reset ao router, verifiquei cabos e todos os truques e dicas sugeridos, mas nada adianta, se fosse falha de wifi não daria um bom upload constante, falhavam ambos.
Se alguém me quiser ajudar por aqui agradeço, não tenho mesmo vontade de falar via telefone com ninguém, visto todos os telefonemas que recebo da nos é com intuito de renovar contrato, claramente não estão a cumprir com este quanto mais confiar em um novo.
Está em cima da mesa à meses desistir de uma vez por todas.
No ultimo mes tem sido ridículo as falhas diárias, bem como ficar offline durante minutos ou a velocidade de upload ser maior de que a download. Está a ser incomportável especialmente com a profissão que tenho onde tenho reuniões via google meet e tenho que constantemente pedir desculpa porque ligação caiu.
Já fiz reset ao router, verifiquei cabos e todos os truques e dicas sugeridos, mas nada adianta, se fosse falha de wifi não daria um bom upload constante, falhavam ambos.
Se alguém me quiser ajudar por aqui agradeço, não tenho mesmo vontade de falar via telefone com ninguém, visto todos os telefonemas que recebo da nos é com intuito de renovar contrato, claramente não estão a cumprir com este quanto mais confiar em um novo.
Está em cima da mesa à meses desistir de uma vez por todas.
O ideal é ligar para o apoio técnico 16990 opção 3.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Acabei de o fazer. Obrigado.
Bom dia
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa noite
Envio este comentário porque reparo que a internet não passa dos 100/100, quando estou a pagar 500/100.
A internet já deu 500 mas agora não passa dos 100.
Paulo Anunciação
Bom dia
Diga-nos, por favor, se o teste que está a fazer é por cabo ou por Wi-Fi?
Obrigado
Boa noite
Para confirmar fiz um segundo teste com um portátil e por WiFi. A velocidade aproximou-se dos 500.
Por isso deverá haver algum problema no outro computador cuja medição foi feita com cabo. No passado este computador já deu próximo dos 500 mas agora não passa dos 100.
Com os melhores cumprimentos
Paulo Anunciação
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Verifique as configurações de placa de rede e consulte o site do fornecedor para confirmar se há atualizações necessárias.
Pode ajudar, uma vez que no passado o equipamento em questão já teria conseguido atingir velocidades superiores.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.