Skip to main content
Respondido

gostaria de saber porque nao consigo entrar no meu router na app nos net aparece erro 1003


Gostaria de saber porque nao consigo aceder ao meu router na app nos net dá-me erro 1003

@ANTONIO TIPOGRAFO  Boa noite, qual é o Router que tem ao seu serviço ?


 


O router é este

 


O router é este

 

Na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos tem lá o Router.


O equipamento é ONT

 


ONT é o nome da caixa branca da fibra que o senhor tem. Isto deve ser o hub 1.0. Id 1003 realmente não sei do que poderá ser. talvez reset de fábrica no router resolva.


Ja fiz e continua a nao me deixar entra com app net

 


O equipamento é ONT

 

Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ? 


O equipamento é ONT

 

Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ? 

Se for o router 1.0 será o endereço 192.168.1.1/home/zonnet Na Área de Cliente tem lá especificado o Router que tem ao seu serviço


Vou desintalar app e vortar a instalar o resto ja fiz


Ja desinstalei app e continua a nao me deixar entrar


Ja fui aminhanet e nao encontra o meu router continua a dar erro 1003


boa noite, mas consegue aceder normalmente à internet? Já testou desligar o router direitamente da corrente e voltar a ligar novamente?


Deve ser algo informático então. 16990


@ANTONIO TIPOGRAFO  boa tarde, já tem o seu problema resolvido ?


Comentário