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Bom dia,

 Estou a tentar efetuar a configuração da gestão de acessos do novo giga router.

Estou sem perceber se as regras configuradas são para exclusão ou inclusão no acesso à internet. Já testei assumindo ambos os cenários e nada bate certo.

Agradeço esclarecimento.

 

Cumprimentos.

Os horários que define na gestão de acessos são para bloquear o acesso.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro B.

Olá @RuiS

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Pedro B., para que perceba melhor esta questão, sugerimos que consulte este tópico

Obrigada 


Boa noite. Gostaria de saber como faço para aceder a Gestão de acessos no giga router, pois não aparece essa opção.

 

 


Boa noite. Gostaria de saber como faço para aceder a Gestão de acessos no giga router, pois não aparece essa opção.

 

 

se não aparece é porque não deve estar disponivel.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ricardomassadas.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa noite, tenho o router 5.0 e quero gerir os acessos de equipamentos à rede e na app nos net não tenho essa opção e na página do router 192.168.1.1 não estou a ver onde posso configurar os mesmos.

Podem ajudar?


Consegue entrar neste link? aminhanet.nos.pt

Todas as opções disponiveis estão aqui.


Bom dia @pnorte, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

É possível realizar as configurações diretamente na App NOS NET ou em aminhanet.nos.pt, desde que tenha os serviços associados à Área de Cliente NOS. 

Obrigado


Eis o menu que tenho disponível e não tenho a opção de gestão de acessos.

 


Eis o menu que tenho disponível e não tenho a opção de gestão de acessos.

 

Boa noite

 

O caminho é Configurações

Depois clica na opção Gestão de Acessos


Se não aparecer é porque não está disponivel.


Boa tarde @pnorte

O @CP001 deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


Eu sigo tds os passos e crio a regra, no entanto chegada a hora nada acontece, todos os aparelhos selecionados pela regra continuam com internet. Já confirmei o MAC address dos aparelhos e estou selecionando os aparelhos correctos.

Qual seria a soluçao para essa solução?


Boa tarde @DANIELE MESQUITA,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente as configurações, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigdo


Bom dia.

  Acedi mesmo agora à NOS NET e está tudo a funcionar bem, a equipa técnica conseguiu resolver o problema antes do tempo estimado para a resoluçao do problema

 Quando trabalham mal à que criticar, mas quando trabalham bem tem de se elogiar.

                                                                       HAS


Daniel experimente e diga se já consegue 


Boa tarde @DANIELE MESQUITA
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Partilhe connosco o feedback. 
Obrigado


Bom dia @pnorte, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Guimas deu uma boa ajuda. 

É possível realizar as configurações diretamente na App NOS NET ou em aminhanet.nos.pt, desde que tenha os serviços associados à Área de Cliente NOS. 

Obrigado

 


 


Bom dia @miguelnevesalvor
Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e, de seguida, teste novamente o acesso às configurações.

Ficamos a aguardar que nos dê o seu feedback.  
Obrigado


Bom dia @miguelnevesalvor
Movemos o seu comentário para o artigo onde o já tinha exposto a sua situação e onde respondemos. 
Obrigado


Pois! Mas não ficou resolvido!!!

Foi reiniciado, foi feito um hardreset! E

Continua igual!!!

Como explica que antes funcionava e deixou de funcionar?

 


Diga-nos, por favor, a dificuldade apenas surge na opção de criar regra, @miguelnevesalvor

Por exemplo, realizando outras alterações a mensagem é mesma? Se sim, realizou alguma alteração de router recentemente?

Obrigado


Boa noite,  só acontece mesmo em gerir acessos.

Hoje houve uma actualização mas continua na mesma.

Não foi feita nenhuma alteração  ao router, (a única alteração foi a palavra pass de acesso)

Obrigado 


Boa tarde @miguelnevesalvor
Respondemos à sua questão neste artigo. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


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