Skip to main content
Header
Byte
July 14, 2025

Gerir Wifi de outra Conta Associada no meu utilizador

Tenho várias contas associadas no meu utilizador.

Preciso fazer uma gestão do router de 1 conta que não é a principal, mas insiste em me dar acesso ao router da conta principal e informar que só posso gerir o wifi da conta principal! 

Isto não faz sentido, mesmo por cabo de rede ligado ao router ele pede para fazer login e ao ser feito o mesmo, nao me deixa!

Como posso gerir o wifi da outra conta?

6 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
July 14, 2025

Boa tarde ​@DomiCarpeDiem

Por favor, detalhe, que tipo de login é solicitado por cabo de rede. 

Obrigado.

Guimas
Super User
Super User
July 14, 2025

Pode tentar em login.nos.pt mudar a morada associada como principal. 

Se isto não resolver, provavelmente só criando uma conta nova e associar o serviço nessa

Mário P.
Gestor da comunidade
July 14, 2025

Boa noite, ​@DomiCarpeDiem 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que teste e que, de seguida, nos dê o seu feedback. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 15, 2025

Bom dia,

Só criando um outro utilizador com outro email diferente e adicionando o serviço nesse novo foi possivel gerir o router da segunda conta.

Isto para quem tem vários contratos não faz sentido nenhum. Deveria ser possivel de forma natural.

Mais, tendo a app nos net no telemovel, obriga a desconectar uma conta e conectar outra, nao tem multi contas.

O login por rede remete para o login nos.

Obrigado a todos pelas dicas.

Jorge C
Super User
Super User
July 15, 2025

Boa tarde ​@DomiCarpeDiem

Sugiro que faça login com as mesmas credenciais da fatura relativa ao router que está a usar. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 15, 2025

@DomiCarpeDiem, o ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Após fazê-lo partilhe connosco a sua experiência. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.