Header

faturas a pagamento


como é de costume mais uma vez foi enganado pela nos, no pagamento da fatura deste mes de Abril, o preço acordado pela nos foi de 63.90 euros, é o que não se confirma, pois esta fatura tem um preço elevado para o meu gosto, como é possível, alegarem que a diferença do preço da fatura se deve a chamadas internacionais, isso não corresponde a verdade pois eu não fiz chamadas internacionais nenhumas, também não percebo porque tem de se pagar essas chamadas,não pago mem. mais um tusto só pago o que foi acordado com a nos os 63.90, e com este tratamento a um cliente antigo, não prercebo a vossa atitude, só tenho de lamentar que a continuar como este paisvai ficar, isto não esta correto, e não se faz cambada de .....


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Deve haver alguma razão lógica para estar a ser cobrado, mas também pdoe ser erro, dado que é feito tudo automaticamente. Fale com a faturação e veja o que eles dizem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nacrv. Vamos ajudar a resolver.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário