Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Erro na página NosNet para Configurar router


Olá boa tarde.

Não consigo aceder as configurações do router em Nosnet.pt. Já tentei várias vezes de vários equipamentos e browsers. Sempre com o mesmo resultado

Tenho um Power router 4.0

há muito tempo atrás tentei pela app e deu o mesmo. 

Mas agora preciso mesmo de aceder ao router. Vi alguns posts no forum, mas nenhum deu uma solucao.

Obrigado!

Melhor resposta por NickLessMonster

Olá Mario P. 

O procedimento funcionou. Depos de desassociar, associar, logout, login, 15 minutos de espera, ficou a funcionar.

Assim, pela minha parte, esta resolvido. 

Obrigado pela ajuda! 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 28 de outubro de 2024

@NickLessMonster, boa tarde. 
Queremos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se experimentou realizar um reset forçado ao router, ou seja, se com algo pontiagudo inseriu no orifício pequeno que se encontra debaixo da entrada USB. 

Caso já o tenha feito e a dificuldade se mantem, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 28 de outubro de 2024

Olá Mario P. obrigado pela resposta.

De facto já tentei o reset seguindo um conselho num dos posts do forum. O resultado é o mesmo.

Antes de fazer reset não me lembrei, mas fiquei sem bridge ao meu router ASUS. Dai a “urgência” em resolver esta questão. Quanto mais não seja para repor a bridge.

Enfim, pelo menos tiramos a bridge da equação. 

Tb tentei por wireless e cabo. Até tentei do telefone por dados móveis.

Obrigado!

  


Jorge C
Super User
  • 8789 comentários
  • 28 de outubro de 2024

​Boa tarde @Samuel Figueira Silva,

Sugiro que remova os serviços associados à App my NOS e associe de novo.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12489 comentários
  • 28 de outubro de 2024

Isso é bug do firmware do router, é necessário retirar e voltar a reinstalar o que demora ainda algum tempo mas só o apoio técnico o pode fazer


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 29 de outubro de 2024

Bom dia, @NickLessMonster
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • Resposta
  • 29 de outubro de 2024

Olá Mario P. 

O procedimento funcionou. Depos de desassociar, associar, logout, login, 15 minutos de espera, ficou a funcionar.

Assim, pela minha parte, esta resolvido. 

Obrigado pela ajuda! 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 29 de outubro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @NickLessMonster
Ficamos contentes que tenha ficado com a situação resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,


Jorge C
Super User
  • 8789 comentários
  • 29 de outubro de 2024
NickLessMonster escreveu:

Olá Mario P. 

O procedimento funcionou. Depos de desassociar, associar, logout, login, 15 minutos de espera, ficou a funcionar.

Assim, pela minha parte, esta resolvido. 

Obrigado pela ajuda! 

 

@NickLessMonster fico satisfeito que tenha resolvido.

Caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Comentário