Skip to main content
Header

Boa tarde Mário.

 

 

estou tendo problemas em acessar meu Nós net da erro id 07.

 

 

 

 

Como alternativa já reiniciei e reservei no buraquinho que fica na lateral com ajuda de uma agulha.

 

 

 

 

meu número de cliente é C xxxxxxx

 

 

 

 

 

 

 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS.



Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Também já lhe enviei privado.


Ainda estou no aguardo de uma solução.


Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS,

Tentámos contactá-la 3 vezes sem sucesso. Pedimos que nos indique por mensagem privada um número e o melhor horário para a contactarmos. 


Resolveu ?


Tenho o mesmo problema já me trocaram o ruter e está igual 


Olá @Joana87Castro

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá -- estou com o mesmo problema. ID: 07 não consigo entrar na app


Olá @MBravo

Lamentamos a demora. 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @MBravo

Lamentamos a demora. 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Olá Ana -- sim, o erro na app (ID: 07) ainda se mantém. Se tentar ligar-me através do browser, o erro é outro (ID: 1001). Agradeço ajuda que me possa dar.


Olá @MBravo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o seu pacote associado à Área de Cliente?

Pedimos que tente novamente aceder à App NOS Net. Diga-nos se continua a dar o mesmo erro.

Em relação ao browser, acede através de http://aminhanet.nos.pt ?

Obrigada


Comentário