O erro é o seguinte: {"InnerError":{"Code":"WebPaFailure","Message":"Invalid parameter value","CodeNumber":1004},"ErrorCode":"ExternalServiceFailure","Code":"external.service.error","Description":"A dependency failed","Message":"Could not perform action","CodeNumber":5}.
Podem verificar a situação ou apresentar um work around para conseguir definir essa regra?
Página 1 / 1
Boa tarde @TelmoF, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. Obrigado
Boa tarde @TelmoF, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. Obrigado
O router é o modelo CHITA-Hub, versão 57.2.4.7.1b4
A dificuldade que refere é ao realizar o encaminhamento do Porto, certo, @TelmoF?
Isto é, temos conhecimento que, de facto, há configurações que após reset ao Router se perdem e esta situação já se encontra em fase de resolução, mas a questão que expõe é ao tentar criar.
Obrigado
Exato, o problema surge ao criar essa regra. Tentei de diferentes maneiras mas o resultado é sempre o mesmo, o endpoint que mencionei retorna erro 500 com a mesma mensagem de erro.
Exato, o problema surge ao criar essa regra. Tentei de diferentes maneiras mas o resultado é sempre o mesmo, o endpoint que mencionei retorna erro 500 com a mesma mensagem de erro.
Boa noite @TelmoF,
O problema que descreve, foi reportado anteriormente. Aparentemente a solução está pendente.
Boa sorte
Exato, o problema surge ao criar essa regra. Tentei de diferentes maneiras mas o resultado é sempre o mesmo, o endpoint que mencionei retorna erro 500 com a mesma mensagem de erro.
Boa noite @TelmoF,
O problema que descreve, foi reportado anteriormente. Aparentemente a solução está pendente.
Boa sorte
Bom dia @Jorge C,
No tópico que apresentou, o utilizador diz: “Quando abro a porta no router tudo corre como suposto e a porta fica configurada, o problema é que sempre que a tento usar ela é dada como fechada.”
No meu caso, surge um erro quando clico no botão “Criar regra”, isto é, não fica qualquer porta configurada.
Exato, o problema surge ao criar essa regra. Tentei de diferentes maneiras mas o resultado é sempre o mesmo, o endpoint que mencionei retorna erro 500 com a mesma mensagem de erro.
Boa noite @TelmoF,
O problema que descreve, foi reportado anteriormente. Aparentemente a solução está pendente.
Boa sorte
Bom dia @Jorge C,
No tópico que apresentou, o utilizador diz: “Quando abro a porta no router tudo corre como suposto e a porta fica configurada, o problema é que sempre que a tento usar ela é dada como fechada.”
No meu caso, surge um erro quando clico no botão “Criar regra”, isto é, não fica qualquer porta configurada.
Presumo que será a situação reportada neste tópico também pendente.
Obrigado
Obrigado, esse tópico relata exatamente o mesmo problema e, consegui resolver através do work around descrito pelo @Marco Assis (muito obrigado!!).
Basicamente, para definir as regras é necessário o dispositivo ter um IP que conste no DHCP.
Inicialmente o dispositivo tinha o IP 192.168.1.200 e o DHCP estava definido até ao x.x.x.199, ao alterar o 199 para 250, consegui definir a regra. Depois, voltei a definir o DHCP até 199 e a regra continua a funcionar.
Boa tarde, @TelmoF
Agradecemos o seu feedback. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.