Boa tarde,
Preciso de alterar umas configurações na página do router, no entanto, quando tento aceder á mesma aparece um erro que me impede de realizar qualquer operação.
Cumprimentos e bom ano!
Boa tarde,
Preciso de alterar umas configurações na página do router, no entanto, quando tento aceder á mesma aparece um erro que me impede de realizar qualquer operação.
Cumprimentos e bom ano!
Eu consegui aceder.
Tem os serviços associados à área de cliente?
Boa tarde
O
Confirme, por favor, que tem os serviços associados à Área de Cliente NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Já consegui aceder á página. Não fiz absolutamente nada, mas parece que o problema está resolvido.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
aqui tem sido uma frustração, estou a ficar farto, disto tudo.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a situação.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a situação.
Obrigado
Veja as mensagens que tenho enviado para o DM do forum como sugerido.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta à mesma.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta à mesma.
Obrigado
Joao por favor ou mandem cá um tecnico ainda hoje ou vejam o que se passa remotamente, o router nao passa das luzes laranga e azul a piscar, perdi a internet completamente.
Já desliguei da corrente e já fiz reset novamente.
O que se segue da minha parte? O nivel de frustração está ao rubro e eu trabalho remotamente!!!
Existe um agendamento só par segunda feira que vem, é impossivel esperar até a essa data!
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Os agendamentos técnicos são sempre realizados para a data mais próxima. Pode verificar a possibilidade de antecipar o agendamento através da App NOS. Saiba como:
Agradecemos a compreensão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.