Na minha zona estive, recentemente, por duas vezes sem serviço NOS e tive de esperar que o mesmo fosse resolvido. Agora, quando tento ligar a Disney Plus, recebo a informação de que a Disney não transmite para o meu país/zona ou região. Após pesquisas na internet apenas encontrei resposta numa possível VPN. Eu não ativei nenhuma VPN no TLM, no computador nem na televisão, e recebo o mesmo erro em todos estes equipamentos. Quando ligo o computador a um router portátil da MEO, o serviço Disney fica a funcionar corretamente. Que tipo de manutenção é que a NOS pode ter feito que cause este erro? E como é que se pode corrigir?
Resposta
Disney Plus deixou de funcionar
Melhor resposta por Jorge C
Boa tarde
Pelo que descreve, o problema que está a enfrentar com a Disney+ não tem a ver com o serviço da Disney em si, mas sim com a forma como a rede NOS está a atribuir o endereço IP.
Sugiro que verifique o mesmo em What Is My IP Address - See Your Public Address - IPv4 & IPv6 e desligue o router durante a noite ou por um período superior a cerca de 4 horas para que mude.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

