Skip to main content
Header
Resposta

Disney Plus deixou de funcionar

• September 21, 2025
  • 2 comentários
  • 48 visualizações

Na minha zona estive, recentemente, por duas vezes sem serviço NOS e tive de esperar que o mesmo fosse resolvido. Agora, quando tento ligar a Disney Plus, recebo a informação de que a Disney não transmite para o meu país/zona ou região. Após pesquisas na internet apenas encontrei resposta numa possível VPN. Eu não ativei nenhuma VPN no TLM, no computador nem na televisão, e recebo o mesmo erro em todos estes equipamentos. Quando ligo o computador a um router portátil da MEO, o serviço Disney fica a funcionar corretamente. Que tipo de manutenção é que a NOS pode ter feito que cause este erro? E como é que se pode corrigir?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Mike76

Pelo que descreve, o problema que está a enfrentar com a Disney+ não tem a ver com o serviço da Disney em si, mas sim com a forma como a rede NOS está a atribuir o endereço IP. 

Sugiro que verifique o mesmo em What Is My IP Address - See Your Public Address - IPv4 & IPv6 e desligue o router durante a noite ou por um período superior a cerca de 4 horas para que mude. 

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • September 22, 2025

Boa tarde ​@Mike76

Pelo que descreve, o problema que está a enfrentar com a Disney+ não tem a ver com o serviço da Disney em si, mas sim com a forma como a rede NOS está a atribuir o endereço IP. 

Sugiro que verifique o mesmo em What Is My IP Address - See Your Public Address - IPv4 & IPv6 e desligue o router durante a noite ou por um período superior a cerca de 4 horas para que mude. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Mike76 e partilha do ​@Jorge C sobre o tema.

Como sugerido, pode manter o router desligado da corrente durante algumas horas para que um novo endereço IP seja atribuído.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado