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Cancelamento do contracto


Boa tarde

Mostro o meu total descontentamento pelo serviço da NOS, facto que me levou hoje a cancelar o serviço que tenho com esta operadora há muitos anos. 

Ontem à noite fiquei novamente sem acesso ao serviço de internet fixa, situação que tem vindo a ser recorrente no último ano, para além desta situação a nível de internet, a box muitas vezes também deixa de funcionar e tem que ser desligada e novamente ligada da ficha para voltar a funcionar.

Continuando, hoje entrei em contacto com a linha técnica de apoio ao cliente e após despiste a avaria, disseram que teriam que fazer deslocar um técnico a minha casa para verificar a situação. Não disseram o dia nem a hora, só disseram que iria receber uma SMS com o primeiro dia disponível. Recebi o SMS com a visita técnica só agendada para amanhã dia 24-07-2025 ou seja vou ficar novamente mais de 24 horas sem internet, situação incomportável, uma vez que faço teletrabalho.

Ainda não acaba por aqui, desloquei me á loja da Nos no Alegro de Sintra, para fazer o cancelamento do contrato e o funcionário mostrou-se com pouca vontade e disse que eu tinha que entrar primeiro em contacto com o número 16990 é só depois é que me poderia deslocar á loja, assim o fiz, contactei a minha de apoio da NOS que me disse exactamente o oposto. Disseram que tinha que ir primeiro á loja preencher um formulário de cancelamento do contrato, ou seja ninguém se entende. A funcionária da linha de apoio a cliente disse ainda que se eu quisesse cancelar o contrato tinha primeiro que cancelar a assistência técnica que tenho agendada para amanhã ou seja enquanto infelizmente continuar com os serviços da NOS, continuaria sem serviço de internet.

Ao fim de tantos anos na NOS fui assim forçado a cancelar os serviços porque simplesmente não funcionam.

2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12644 comentários
  • 23 de julho de 2025

Não funcionam porque não esperou por amanhã pelo técnico. Foi decisão sua.

Agora que tenha sorte no outro lado, porque se precisar de técnico e tiver que esperar 3, 4 dias ou mais vai ter que esperar.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31876 comentários
  • 23 de julho de 2025

Boa noite, ​@Pedro.Correia.1991.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a frustração, especialmente tratando-se de uma situação que, pelo que nos indica, tem sido recorrente.

Sabemos que, devido à natureza do serviço, podem ocorrer algumas indisponibilidades, e é precisamente por isso que estamos sempre disponíveis para ajudar. A marcação de uma intervenção técnica é feita consoante a disponibilidade das equipas na sua área de residência, sendo que, em situações de falha total de serviço, atribuímos a primeira data disponível.

Lamentamos ainda a sua decisão de cancelar os serviços e respeitamos a sua escolha.

Se houver algo em que ainda possamos ser úteis ou se tiver alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,