Skip to main content

Bom dia, desde ontem ao tentar ter acesso pela app nos net no telemóvel, tenho sempre que voltar a colocar o código enviado por SMS. Basta fechar a APP e 1min depois querer voltar a abrir que é pedido. Anteriormente não era assim. O meu namorado quer ter acesso pontualmente no smartphone dele e assim vê se constantemente a pedir o código que é enviado para o meu.

Alguém me consegue elucidar se é uma questão temporária ou alteraram a forma de acesso para estar constantemente a verificar se pode abrir ou não.

Melhores cumprimentos

Joana

Bom dia.

 Essa autenticaçao veio para ficar, só o acesso ao forum NOS é que nao tem.

 


Autenticação de 2 etapas já está em funcionamento á imenso tempo, eu questiono é estar sempre a pedir o código (começou agora, desde anteontem, antes era só de tempos a tempos...)

Acho que é muito pouco comodo quando mais que uma pessoa precisam de aceder às configurações.

Obrigado pela ajuda


Autenticação de 2 etapas já está em funcionamento á imenso tempo, eu questiono é estar sempre a pedir o código (começou agora, desde anteontem, antes era só de tempos a tempos...)

Acho que é muito pouco comodo quando mais que uma pessoa precisam de aceder às configurações.

Obrigado pela ajuda

Mas dantes havia a opção de a desligar, agora deixou de haver essa opção e passa a estar sempre ligada.


Ok...então e existe alguma forma de agregar um utilizador com número de telemóvel para receber o código também? Neste caso ele receber também os códigos.

Obrigado pela vossa ajuda 😃


Nao me parece que possa utilizar dois utilizadores para receberem o codigo, mas só mesmo um moderador da NOS é que lhe pode responder.

É só esperar que os moderadores leiam o tópico e lhe respondam.


acho que tem de lhe atribuir permissões com os dados de acesso próprios Como atribuir diferentes perfis de acesso a outros utilizadores na Área de Cliente | Forum NOS


Boa tarde @JOANA FRAZAO FIGUEIREDO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@HASPT e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Sendo o administrador da conta, ou seja, perfil de Administrador, na sua Área de Cliente, defina outro utilizador com o perfil mais adequado com acesso à App NOS Net conforme sugerido pelo @Olaf.
Obrigado 


Comentário