Bom dia.
Essa autenticaçao veio para ficar, só o acesso ao forum NOS é que nao tem.
Autenticação de 2 etapas já está em funcionamento á imenso tempo, eu questiono é estar sempre a pedir o código (começou agora, desde anteontem, antes era só de tempos a tempos...)
Acho que é muito pouco comodo quando mais que uma pessoa precisam de aceder às configurações.
Obrigado pela ajuda
Autenticação de 2 etapas já está em funcionamento á imenso tempo, eu questiono é estar sempre a pedir o código (começou agora, desde anteontem, antes era só de tempos a tempos...)
Acho que é muito pouco comodo quando mais que uma pessoa precisam de aceder às configurações.
Obrigado pela ajuda
Mas dantes havia a opção de a desligar, agora deixou de haver essa opção e passa a estar sempre ligada.
Ok...então e existe alguma forma de agregar um utilizador com número de telemóvel para receber o código também? Neste caso ele receber também os códigos.
Obrigado pela vossa ajuda
Nao me parece que possa utilizar dois utilizadores para receberem o codigo, mas só mesmo um moderador da NOS é que lhe pode responder.
É só esperar que os moderadores leiam o tópico e lhe respondam.
Boa tarde @JOANA FRAZAO FIGUEIREDO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
@HASPT e o @Olaf deram uma boa ajuda.
Sendo o administrador da conta, ou seja, perfil de Administrador, na sua Área de Cliente, defina outro utilizador com o perfil mais adequado com acesso à App NOS Net conforme sugerido pelo @Olaf.
Obrigado