Header
Respondido

APP NosNet - ERRO deixou de funcionar


Reputação 2
Crachá

Mensagem persistente de erro: "Não foi possível comunicar com router", "verifique se o router está ligado e tente novamente ".

Está bem ligado e tentei diversas vezes, surge sempre a mesma mensagem de erro.

Desinstalei e voltei a instalar de novo a APP, mas o erro mantém-se. 

Será possível obter a vossa ajuda? 
Obrigado 
 

José Manuel Megre - Miramar

icon

Melhor resposta por José Manuel Megre 14 May 2023, 23:45

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 2
Crachá

Em tempo:

Ocorreu-me agora desligar manualmente router da corrente e voltar a ligar e a APP NosNet passou a abrir normalmente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Manuel Megre,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da solução com a comunidade. 🙂

O seu testemunho poderá ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário