Skip to main content
Header
Respondido

APP NOS NET - WIFI errado


Ao fazer o log in no app nos net em vez de aparecer o meu router aparece o router de casa dos meus pais.

Na app nos cliente não tenho esse problema, o serviço que aparece é o meu e não o dos meus pais.

Tenho o novo router e não consigo fazer nada dele, o que me prejudica imenso, visto já ter vários dispositivos conectados sem autorização.

Melhor resposta por Oscar7

Quando entras na App, não consegues escolher o router?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

  • 4684 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Infelizmente nao foi o unico a passar por essa situaçao...
Tem a haver com os endereços de e-mail utilizados no NOS ID.
So mesmo ligando para o apoio técnico:

Todos os dias, das 9h00 às 23h00.

16990

A partir da rede NOS chamada gratuita para apoio técnico.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 20 de setembro de 2019
Quando entras na App, não consegues escolher o router?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de outubro de 2019
Tive de ligar ao apoio a clientes. Tiveram de fazer apagar a minha conta e tive de fazer novo registro.

  • 4684 comentários
  • 6 de outubro de 2019
Tipica resoluçao no mundo dos informaticos. Ninguem percebe o que se passa; saem todos da sala, voltam a entrar et.. voilà, tudo a funcionar de novo!
Alguem devia analisar o processo de saida/entrada na sala e tentar perceber onde acontece o milagre... Nao! A preocupaçao é oficializar o processo e inscreve-lo no syllabus das formaçoes dos futuros tecncicos/operadores de call center.
Um dia... quem sabe...