Skip to main content
Header
Respondido

APP NOS Net - Monitorizar rede


  • Byte
  • 1 comentário

A APP NOS NET não tem nas configurações os passos para monitorizar a rede e mudanca de canal.

Já desinstalei e voltei a instalar e está na mesma

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @FABO,

O Giga Router efetua automaticamente a procura do melhor canal, não tendo que efetuar o procedimento de otimização de rede. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FABO.

Qual é o router que tem instalado?


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de abril de 2020

É o Giga


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 22 de abril de 2020

Olá @FABO,

O Giga Router efetua automaticamente a procura do melhor canal, não tendo que efetuar o procedimento de otimização de rede. 


Gostaria de mudar a senha wi-fi do router ,m não consigo acessar através do app nosnet, o que devo fazer ??


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de junho de 2020

Olá @Eliuson dos Santos Carvalho

Quando tenta aceder à app NOS Net qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá boa tarde. 

Não sou de vir fazer perguntas mas, já ando fulo com pagar por ter e nao ter o serviço como deve ser pela minha casa. 

Nas ultimas 4 semanas tive tecnico cá em casa por 4 vezes e já me trocaram o router 4 vezes. 

Disseram que ia ter acesso á app Nos.net, para ter acesso á minha rede de wifi etc e até hoje NADA. 

Sou cliente zon e depois NOS e á isso que tenho vivido. 

 

Hoje estou a ligar mais uma vez para o apoio para me ajudarem é que eles dizem que em 24 horas está resolvido  e até hoje nada. 

 

A info me me aparece é : 

A app nos net está disponivel para clientes com o router wifi instalado. saiba mais em NOS:NET 

para mais informações contacte o serviço de apoio ao cliente ID:07  

 

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 3 de agosto de 2020

Olá @RÚBEN PACHECO MELO

Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Comentário