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Quando tento aceder a app nos net da erro 1007

Boa tarde @Marcelo Rosário,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde @Marcelo Rosário,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

Afinal já conseguir resolver. Fiz outra reset ao router e resolveu. 

 

Obrigado 

 

 

 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Marcelo Rosário
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Marcelo Rosário
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde.

Afinal já voltou ao mesmo erro.

 

 


Boa tarde @Marcelo Rosário,

Lamentamos o incómodo. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o @Fórum.

Agradecemos a disponibilidade 


Também tenho o mesmo erro.


Podem ajudar?


Bom dia @Kage,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o @Fórum.

Agradecemos a disponibilidade 


I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error

can anyone help, please?


I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error

can anyone help, please?

Actually it’s now an error 1010, not 1007 anymore … I cannot even find anything on that code!


Boa tarde.

Adquiri o Power router 4.0 recentemente, e não consigo aceder às configurações, nem pela página https://aminhanet.nos.pt , nem pela app nós, aparece sempre o erro 1007.

Já fiz reset de fábrica ao router 4 vezes, o problema persiste. Pelo que estive a pesquisar aqui no fórum, grande parte das pessoas tem este erro quando instala o router. Como posso resolver? Tenho certa urgência em conseguir aceder, pois de outra maneira não posso trocar de 2.4 para 5GHz, de senha, etc…

 


Obrigado


Boa noite.

 

Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.


Boa noite.

 

Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.

Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

 


Boa noite.

 

Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.

Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

 

Sim. Na app nos aparece isto quando tento aceder ao wi-fi

e na app nos NET ou na página do PC aparece sempre isto 

 


@Orlando Courrège experimente fazer reset ao router na parte lateral direita ou na traseira deve encontrar um orificio onde deve inserir e carregar com alguma força algo pontiagudo durante 4/5 segundos, largue, aguarde que o router estabilize e volte a tentar. 

Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa.

 


@Orlando Courrège experimente fazer reset ao router na parte lateral direita ou na traseira deve encontrar um orificio onde deve inserir e carregar com alguma força algo pontiagudo durante 4/5 segundos, largue, aguarde que o router estabilize e volte a tentar. 

Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa.

 

 

Já havia feito isso 4 vezes, infelizmente não adiantou.

Enviei mensagem para @Fórum , só aguardar então.

Obrigado @Jose Rodrigues 


Boa noite @Orlando Courrège,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite @Orlando Courrège,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite.

Já o fiz.


Boa tarde @Orlando Courrège,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


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