Skip to main content
Header

Bom dia. Nao consigo aceder à  app nos net estando a dar o erro 1006 .conseguem ajudar -me sff

Olá @RicardojcMartins,

Sugerimos que desligue e volte a ligar o router na eletricidade ou reinicie em http://aminhanet.nos.pt e experimente aceder novamente à App NOS Net.

Caso a situação se mantenha, diga-nos qual é o seu router (V4 ou V5).

Obrigada


Olá @Inês B. 

Fiz como recomendou mas o problema persiste. 

O router que tenho é  o V4

Obrigado


@RicardojcMartins,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Boa noite @Inês B. 

Mandei a msg privada para o forum  NOS como solicitou mas até  à  data nao obtive solução. 

Obrigado


Boa tarde @RicardojcMartins,

Lamentamos o transtorno. Não recebemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário