Skip to main content
Header
Pergunta

app nos net erro 1006


Bom dia. Nao consigo aceder à  app nos net estando a dar o erro 1006 .conseguem ajudar -me sff

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 3 de janeiro de 2022

Olá @RicardojcMartins,

Sugerimos que desligue e volte a ligar o router na eletricidade ou reinicie em http://aminhanet.nos.pt e experimente aceder novamente à App NOS Net.

Caso a situação se mantenha, diga-nos qual é o seu router (V4 ou V5).

Obrigada


Olá @Inês B. 

Fiz como recomendou mas o problema persiste. 

O router que tenho é  o V4

Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 4 de janeiro de 2022

@RicardojcMartins,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Boa noite @Inês B. 

Mandei a msg privada para o forum  NOS como solicitou mas até  à  data nao obtive solução. 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 12 de janeiro de 2022

Boa tarde @RicardojcMartins,

Lamentamos o transtorno. Não recebemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário