Bom dia. Nao consigo aceder à app nos net estando a dar o erro 1006 .conseguem ajudar -me sff
Olá
Sugerimos que desligue e volte a ligar o router na eletricidade ou reinicie em http://aminhanet.nos.pt e experimente aceder novamente à App NOS Net.
Caso a situação se mantenha, diga-nos qual é o seu router (V4 ou V5).
Obrigada
Olá
Fiz como recomendou mas o problema persiste.
O router que tenho é o V4
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite
Mandei a msg privada para o forum NOS como solicitou mas até à data nao obtive solução.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Não recebemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.