Skip to main content
Header
Byte
January 17, 2020
Respondido

app nos net

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

116 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2024

Boa tarde @Francisco José Alves da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Como recomendado, sugerimos que remova e volte a associar os serviços à my NOS.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 5, 2025

Quando entro na minha conta no nos net aparece a seguinte frase “Não tem nenhum router associado à sua conta”

Para conseguir aceder ao nos net presisa de ter serviços de internet associados à sua conta.

Por favor ajuda não sei o que fasso algem sabe.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 5, 2025

Na sua conta da área de cliente que pode aceder pelo site ou pela app my nos tem que ter o serviço de casa associado. Normalmente a opção escolhida para o fazer é: “ adicionar pacote com tv”.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 5, 2025

Bom dia, para associar os seus serviços à sua área de cliente siga os passos sugeridos no Tópico abaixo:

João H.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ana bela silva e ajuda da comunidade sobre  o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 22, 2025

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.