Bom dia. Quero fazer queixa das 3 pessoas que me atenderam no vosso serviço de apoio ao cliente e farei queixa no Portal da Queixa e na Deco por engano ao consumidor.
No início desta semana, contactei a NOS no sentido de pedir estorno de um dia em que o serviço esteve em baixo e para pedir esclarecimento sobre o motivo pelo qual aumentaram o preço do meu pacote atual. Isto levou a que falasse com um dos vossos assistentes sobre a possibilidade de um novo contrato. O que me foi apresentado foi o seguinte:
- Box Uma
- 180 canais
- 500 mb de Internet
Por 32,99€.
Aceitei e marcou-se a visita do técnico para substituir a box - que ninguém me avisou que seria pelo valor de 270€ pois teria dito imediatamente que não. Depois, o contrato aparece-me por 35,99€. Por menos de 2€ por mês, eu não fico 2 anos fidelizada convosco. Liguei novamente a pedir esclarecimento, ao qual me foi dito que tinha sido um erro da colega que iniciou o contrato por não ter retirado o valor da box Iris que eu tinha e que teriam de reagendar a visita do técnico. Tudo bem, aceitei. Nunca me foi mencionado qualquer tipo de valor de instalação e ativação - o que acho uma falta de ética e noção da vossa parte.
No meio disto tudo, estas 3 pessoas dão-me informações díspares sobre a garantia de que, durante o período de fidelização, o valor mensal permanece inalterável. Ainda assim, aceitei as correções do contrato e recebi o email para confirmar o mesmo.
Eis que o valor dos 35,99€ volta a estar no contrato devido à box UMA sobre a qual pedem 3€ mensais + 270€ de ativação. Basta acederem às gravações e ao meu processo para saberem quem são as 3 pessoas e, como imaginam, quero a garantia de que este novo contrato não é ativado.
Vou começar a procurar alternativas e pedir a rescisão do vosso serviço, pois é absolutamente vergonhoso o que estão a fazer.