Header
Respondido

Apoio ao Cliente NOS com informações divergentes e a enganar clientes


Bom dia. Quero fazer queixa das 3 pessoas que me atenderam no vosso serviço de apoio ao cliente e farei queixa no Portal da Queixa e na Deco por engano ao consumidor. 

 

No início desta semana, contactei a NOS no sentido de pedir estorno de um dia em que o serviço esteve em baixo e para pedir esclarecimento sobre o motivo pelo qual aumentaram o preço do meu pacote atual. Isto levou a que falasse com um dos vossos assistentes sobre a possibilidade de um novo contrato. O que me foi apresentado foi o seguinte:

- Box Uma

- 180 canais

- 500 mb de Internet

Por 32,99€.

 

Aceitei e marcou-se a visita do técnico para substituir a box - que ninguém me avisou que seria pelo valor de 270€ pois teria dito imediatamente que não. Depois, o contrato aparece-me por 35,99€. Por menos de 2€ por mês, eu não fico 2 anos fidelizada convosco. Liguei novamente a pedir esclarecimento, ao qual me foi dito que tinha sido um erro da colega que iniciou o contrato por não ter retirado o valor da box Iris que eu tinha e que teriam de reagendar a visita do técnico. Tudo bem, aceitei. Nunca me foi mencionado qualquer tipo de valor de instalação e ativação - o que acho uma falta de ética e noção da vossa parte.

No meio disto tudo, estas 3 pessoas dão-me informações díspares sobre a garantia de que, durante o período de fidelização, o valor mensal permanece inalterável. Ainda assim, aceitei as correções do contrato e recebi o email para confirmar o mesmo.

Eis que o valor dos 35,99€ volta a estar no contrato devido à box UMA sobre a qual pedem 3€ mensais + 270€ de ativação. Basta acederem às gravações e ao meu processo para saberem quem são as 3 pessoas e, como imaginam, quero a garantia de que este novo contrato não é ativado.

Vou começar a procurar alternativas e pedir a rescisão do vosso serviço, pois é absolutamente vergonhoso o que estão a fazer.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 May 2022, 09:38

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Margarida Porto a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagm privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e dar a melhor solução à situação que reporta na sua mensagem e aguarde ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarida Porto,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia. Entretanto consegui contactar mais diretamente a NOS e o assunto foi resolvido. Vejamos como correm os próximos meses.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Margarida Porto
Agradecemos o seu feedback. Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Venho por este meio que o Exmo Sr.Bruno Alexandre de Banho Alves vem solicitar aos Exmos Srs da Nós que entrem em contacto comigo pelo o contacto telefónico que se indica para o número 92xxxxx falando com o sr Bruno Alexandre de Banho Alves além da Nós ter sido contenciosa e avendo vários incumprimento contratual da Parte da OPERADORA da Nós cpc art3014 agradeço que entrem em contacto comigo pelo o contacto telefónico para o número 92xxxxx e falando com o Apartamento da provosuria da Nós fora os contactos da Sr. Marta Alves Gestora da Nós e do Chefe Nuno Madeira Entretanto surgirem que entrem em contacto comigo pelo o contacto telefónico o mais rápido possível com a toda urgência máxima e com toda a gravidade máxima por falta de Porficiunalismos como os técnicos da Nós Número de contribuinte 2xxxxxx

Bruno Alexandre de Banho Alves.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BRUNO ALEXANDRE ALVES

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe o motivo do contacto. 

Editámos, também, o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Pedimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Obrigado 

Comentário