Header

Aminhanet


Reputação 1

Bom dia a todos .

Desde que mudaram o acesso ao router que algo não está bem .

Na anterior versão quando criava uma regra e depois desligava ou voltava a activar mas ela ficava lá , agora sempre que crio uma regra e depois quero alterar ou a tornar inactiva ela simplesmente apaga se e tenho de criar novamente .


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Casamaia

Agradecemos o seu comentário. Para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que, por favor, nos confirme qual o Router que tem instalado. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde crio que é o de última geração, modelo chita-hub5 versão 7.2.4.7 1b4.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Casamaia,

Agradecemos o seu testemunho. 

Pedimos, por favor, que efetue um reset ao router e teste novamente.

Diga-nos se a situação se mantém.

Obrigado 

Reputação 1

boa noite 

já fiz o reset mas continua na mesma 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Casamaia

Agradecemos o seu testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde João H mas a minha pergunta era para saber o que se passa para isso acontecer mandar uma mensagem pelo perfil não faz sentido não é um problema grave apenas tenho de refazer o encaminhamento , mas antes desta vossa mudanças isso não acontecia pois eu desativava ou ativava sem problemas.Mas de resto não é um problema grave apenas  que algo no router não funciona como deveria .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Casamaia,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que melhor possamos compreender esta situação, é necessário que façamos uma análise individual em conjunto com equipas especializadas da NOS.

Obrigado 

Comentário