Skip to main content
Header
Pergunta

Alterar nome e password da Rede Wi-FI no site da NOS nos 2 locais de consumo

Boa tarde

Sou cliente da NOS em 2 locais de consumo, em relação aos quais tenho faturações separadas e pretendo alterar nome e password do Wi-Fi em ambos os locais.

Quando tento fazer isso através do site a primeira mensagem que me aparece é a seguinte: “Só pode gerir o Wi-Fi da sua conta principal - Estas ferramentas só permitem gerir o Wi-Fi da sua conta principal”.

1ª Dúvida: Como é que eu sei qual é a minha conta principal quando tenho 2 locais de consumo?

O sistema deixa-me avançar, introduzir a alteração do nome e da password do Wi-Fi relativos ao primeiro dos locais de consumo em relação aos quais quero fazer as alterações, mas depois de confirmar as alterações, o sistema fica algum tempo a pensar e devolve uma mensagem a dizer que ocorreu um erro e para tentar mais tarde.

2ª Dúvida: Será que a resposta do sistema poderá ter a ver com o facto de eu ter escolhido um local que por acaso não corresponde à conta principal?

Agradeço o apoio que possam prestar.

3 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 17, 2026

Como ambas as moradas vão estar associadas à mesma conta, é preciso alterar de conta primeiro na my NOS acho:

Experimente alterar isto antes de tentar configurar o router na nosnet e partilhe aqui se resultou!

um bem haja 

• Autor
  • Byte
  • August 17, 2026

Muito obrigado pela ajuda. Logo que testar partilho o resultado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2026

Bom dia ​@CCastro, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e também a ajuda do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada