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Respondido

Acesso página router


Bom dia, 

 

Sempre que acedo á página nosnet dá erro 1004. Liguei ontem para a linha técnica fizeram qualquer coisa e disseram para esperar até ao fim do dia.

 

Hoje voltei e tentar e dá o mesmo erro.

 

N clt: c********

 

Já está assim á umas semanas. 

 

Obrigado 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Du Art,

 

  • Sugiro que reinicie o router e verifique se o erro se mantém.
  • Caso persista pode seguir este passos:
  1. Remova os seus serviços.
  1. De seguida, volte novamente associar os seus serviços.
  • Se não resolver, aguarde resposta à mensagem privada enviada para @Fórum.

 

Obrigado

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6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21882 comentários
  • 4 de abril de 2023

Bom dia @Du Art, para aceder à pagina interna do router  https://nosnet.pt/login deve ter os seus serviços associados à sua área de cliente.Já associou ?

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 4 de abril de 2023

Bom dia @Jose Rodrigues

 

Sempre consegui aceder e nunca tive problemas. É necessário fazer esses passos novamente? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21882 comentários
  • 4 de abril de 2023
Du Art escreveu:

Bom dia @Jose Rodrigues

 

Sempre consegui aceder e nunca tive problemas. É necessário fazer esses passos novamente? 

Teve alguma alteração aos seus serviços ultimamente ? Se houve alteração, sim. Se não houve e entrava bem e deixou de entrar é preciso saber-se o motivo e nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 4 de abril de 2023

Não houve alterações. Vou enviar email. Obrigado 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • Resposta
  • 4 de abril de 2023

Boa tarde @Du Art,

 

  • Sugiro que reinicie o router e verifique se o erro se mantém.
  • Caso persista pode seguir este passos:
  1. Remova os seus serviços.
  1. De seguida, volte novamente associar os seus serviços.
  • Se não resolver, aguarde resposta à mensagem privada enviada para @Fórum.

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 4 de abril de 2023

Boa tarde @Du Art,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado