Bom dia @Du Art, para aceder à pagina interna do router https://nosnet.pt/login deve ter os seus serviços associados à sua área de cliente.Já associou ?
Bom dia @Jose Rodrigues
Sempre consegui aceder e nunca tive problemas. É necessário fazer esses passos novamente?
Bom dia @Jose Rodrigues
Sempre consegui aceder e nunca tive problemas. É necessário fazer esses passos novamente?
Teve alguma alteração aos seus serviços ultimamente ? Se houve alteração, sim. Se não houve e entrava bem e deixou de entrar é preciso saber-se o motivo e nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.
Não houve alterações. Vou enviar email. Obrigado
Boa tarde @Du Art,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado