Bom dia @Du Art, para aceder à pagina interna do router https://nosnet.pt/login deve ter os seus serviços associados à sua área de cliente.Já associou ?
Sempre consegui aceder e nunca tive problemas. É necessário fazer esses passos novamente?
Teve alguma alteração aos seus serviços ultimamente ? Se houve alteração, sim. Se não houve e entrava bem e deixou de entrar é preciso saber-se o motivo e nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.