Skip to main content
Header

Bom dia, 

 

Sempre que acedo á página nosnet dá erro 1004. Liguei ontem para a linha técnica fizeram qualquer coisa e disseram para esperar até ao fim do dia.

 

Hoje voltei e tentar e dá o mesmo erro.

 

N clt: c********

 

Já está assim á umas semanas. 

 

Obrigado 

Bom dia @Du Art, para aceder à pagina interna do router  https://nosnet.pt/login deve ter os seus serviços associados à sua área de cliente.Já associou ?

 


Bom dia @Jose Rodrigues

 

Sempre consegui aceder e nunca tive problemas. É necessário fazer esses passos novamente? 


Bom dia @Jose Rodrigues

 

Sempre consegui aceder e nunca tive problemas. É necessário fazer esses passos novamente? 

Teve alguma alteração aos seus serviços ultimamente ? Se houve alteração, sim. Se não houve e entrava bem e deixou de entrar é preciso saber-se o motivo e nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.


Não houve alterações. Vou enviar email. Obrigado 


Boa tarde @Du Art,

 

  • Sugiro que reinicie o router e verifique se o erro se mantém.
  • Caso persista pode seguir este passos:
  1. Remova os seus serviços.
  1. De seguida, volte novamente associar os seus serviços.
  • Se não resolver, aguarde resposta à mensagem privada enviada para @Fórum.

 

Obrigado


Boa tarde @Du Art,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário